Para ser sincero, não houve movimento ou trânsito recentemente? Sem palavras...⊙▽⊙Sem trânsito!

O pôster original: Ruo Ruoshang Visualizações: 754 Respostas: 4 Publicado em: 2012-01-17 21:36:49
A UEM tem um total de 600 pessoas em 6 carruagens, 600 (total) - 210 (feridos) - 35 (mortos) = 355 pessoas. Para onde foram essas 355 pessoas?
Trinta e cinco pessoas morreram em uma colisão de trem de alta velocidade, 35 pessoas morreram em um desastre em uma mina em Pingdingshan, Henan; 35 pessoas morreram numa forte tempestade em Chongqing; 35 pessoas morreram em uma forte tempestade em Yunnan. Você sabe por que o número de mortos é limitado a 36? Se houver mais de 36 pessoas, o secretário da Comissão Municipal do Partido será destituído do cargo, portanto, assim que isso acontecer, está destinado que o número de mortos não ultrapasse 36 pessoas!
China, por favor, pare de correr e espere pelo seu povo, espere pela sua alma, espere pela sua moralidade, espere pela sua consciência! Não deixem os comboios descarrilarem, não deixem que as pontes desmoronem, não deixem que as estradas se transformem em armadilhas, não deixem que as casas se transformem em edifícios perigosos. Caminhe devagar, para que cada vida tenha liberdade e dignidade, ninguém fique para trás com o tempo e todos cheguem ao destino com tranquilidade e segurança.
1. Você não pode controlar os preços da habitação. Nós admitimos isso. O pior é comprar menor. 2. Você não pode garantir a segurança dos alimentos. Nós admitimos isso. A pior coisa que você pode fazer é tomar mais remédios. 3. Se continuarmos a aumentar o preço do petróleo, admitiremos isso. Na pior das hipóteses, você terá que pegar o ônibus. 4. Se você deixar o líder voar primeiro o dia todo, nós admitiremos. Na pior das hipóteses, pegaremos o trem. 5. Mas você pode fazer um lanche no trem, por favor? Você pode respeitar a vida?
"Não posso viver este dia. Vamos pegar o metrô. O elevador está quebrado. Vamos pegar o trem, estávamos na traseira. Pegue um ônibus, está pegando fogo. Beba um pouco de água, Nongfu Spring está infestado de vermes. Coma um pouco de carne, Bajie é mais caro que Tang Seng. Basta assistir ao basquete, Yao Ming se aposentou. Basta assistir ao futebol, o Laos já se juntou a nós. Vamos montar uma barraca, o submundo será o administrador da cidade. Faça uma doação, todo o dinheiro será usado para comprar um Maserati. Vá para o exterior, Lai Changxing foi repatriado
Desastre natural ou desastre provocado pelo homem? Só Deus sabe que é um desastre provocado pelo homem. Milagre 4. O tráfego foi reaberto antes que a causa do acidente fosse descoberta. Milagre 5. O diretor foi demitido sem investigação. Milagre 6. Wang Yongping, que confiava no trem de alta velocidade, voou para longe. O sistema de nomes reais não pode produzir uma lista real. Alfândega, que arruinou o trabalho de Lai Changxing Em 2011, Sheng Guangzu tornou-se Ministro das Ferrovias. Quando Lai Changxing retornou à China em 23 de julho, ele arruinou o trabalho de Sheng Guangzu naquela noite. Quando saí, a bolsa ainda estava em 2.700 pontos e ainda era a mesma quando voltei. Isto é um milagre. Quanto a se você acredita ou não, eu acredito de qualquer maneira. Não podemos acreditar e não ousamos acreditar. Você é louco e pobre? Você ainda está preocupado por não poder comprar uma casa quando estiver vivo e por não poder comprar uma tumba quando morrer? Pegue o telefone e peça uma passagem de trem. Se você votar, poderá participar gratuitamente da cremação coletiva e também terá a oportunidade de participar de um sorteio de 500.000 yuans em dinheiro. Os primeiros 10 vencedores receberão um bônus adicional de 50.000 yuans. Você merece. Caro, é realmente um grande desconto. Acredite ou não, eu acredito.
\Algumas pessoas brincaram assim
Um transeunte queria salvá-lo. É um funcionário público! Metade dos transeuntes se dispersou. Outro disse: Parece a gestão urbana! De repente, alguém disse: “É a Cruz Vermelha!” É o Ministério das Ferrovias... Todo mundo está fazendo xixi na água. Todos gritam: Estamos salvando você. Acredite ou não, nós acreditamos.
Na verdade, nunca entendi uma questão de física: "Dois trens A e B partem de um determinado lugar. Quantas horas o trem A levará para alcançar o trem B?" “Cada vez que chego aqui, me pergunto por que diabos um trem está perseguindo um trem? Mas agora eu sei: embora o Ministério da Educação não tenha explicado bem, o Ministério das Ferrovias usou fatos para interpretar esta questão.
Ao mesmo tempo, deixe-me desenvolver o seguinte hábito no futuro. Sempre que sair para pegar o transporte, lembre-se de vestir suas roupas favoritas, postar uma postagem no Weibo com atenção, verificar se sua assinatura QQ é apropriada, abraçar as pessoas ao seu redor, beijar seu cachorro, limpar o disco rígido do seu celular, ouvir sua música favorita, deixar uma mensagem para seu ídolo, corajosamente ir ver seu rival amoroso pela última vez e depois dar-lhe o ingresso.
Venha, vamos dar uma olhada na conversa a seguir.
Você sabe como era antes de ser demolido? O carro foi puxado da ponte, caiu pesadamente no chão, quicou e foi empurrado duas vezes pela escavadeira. O repórter da linha de frente da emissora de TV disse que agora estão começando a demolir o prédio para ver se há sobreviventes lá dentro.
Ok, experimentei "clembuterol melamina", "arroz vermelho do Sudão", "terremoto de Wenchuan", "radiação nuclear japonesa" e agora "Fujiang está poluída". Eu também sou um milagre da vida?
Tenho aulas políticas há muito tempo e sempre pensei que a principal contradição na China é a contradição entre "as crescentes necessidades materiais e culturais do povo" e a "tecnologia de produção atrasada". Mas agora descubro que não é isto, mas sim a contradição entre “a crescente sabedoria do povo” e “o resultado moral cada vez mais reduzido dos funcionários chineses”.
Você disse que o número de mortos foi de apenas 35. Você acredita que o Harmony, que viajava a uma velocidade de mais de 300 quilômetros por hora, não usava cinto de segurança e apenas 35 pessoas morreram? Por que você não tenta dirigir 100 quilômetros sem usar cinto de segurança? Veja se você consegue desligar? De acordo com testes de segurança automotiva, se uma pessoa colidir a 60 quilômetros por hora sem usar cinto de segurança, a taxa de mortalidade será superior a 50%! Vamos fazer um cálculo simples. A uma velocidade de 300 km/h, é cerca de 83 m/s. Se parar repentinamente, mesmo que demore 1 segundo para parar, a aceleração instantânea gerada é de 83m por segundo elevado à potência de 2. Um adulto pesa aproximadamente 60kg. Bom, se você calcular isso, você tem uma força próxima de 5.000 Newtons, que é 500kg, o que equivale a meia tonelada. Os ossos humanos podem suportar uma força máxima de 40kg. Você acha que todo mundo é um Transformer! ! !
Não sei porque é que o Ministério dos Caminhos de Ferro não publica a lista de passageiros. Não diga que você não sabe. Você acha que todo mundo é idiota por causa do sistema de nomes reais para passagens de trem? Não creio que o Ministério das Ferrovias se atreva a publicar a lista de passageiros. Eu realmente não consigo calcular se o número de mortos é 35. Havia 6 carruagens envolvidas no acidente. Cada vagão deve estar lotado com cerca de 90 pessoas, e o número de pessoas envolvidas no acidente deve ser superior a 500 (não inclui os vagões conectados na frente e atrás). Três das carruagens caíram a 20 metros de altura, o que significa que pelo menos 200 pessoas caíram no chão. Três carruagens se soltaram dos trilhos, o que significa que pelo menos mais de 200 pessoas ficaram gravemente feridas. Mas se você olhar as notícias novamente, você realmente sentirá que o povo chinês é invulnerável... Não me diga que comer muita melamina faz com que as pessoas desenvolvam cristalização por todo o corpo.
Se realmente houver mais de 35 mortos. Então, onde estão os restos mortais? Por que o Ministério das Ferrovias está tão ansioso para enterrar a carroceria? Não me diga que as pessoas restantes viajaram no tempo após serem atingidas por um raio (sem ofensa ao falecido). Se você for ao Baidu e procurar fotos desse acidente. Você notará que muitas das peças do trem têm caroços rosados, você sabe o que são? Talvez seja essa a pessoa desaparecida! ! !
Suas malditas equipes de resgate dormiram nos trilhos da ferrovia e seus malditos líderes foram dormir em hotéis 5 estrelas.
A ferrovia de alta velocidade da China é conhecida como a número um do mundo. Haha, isso é chamado de número um do mundo? Que vergonha nacional! ! Isso é um tapa na cara para você mesmo. Eu nunca soube por que o número Harmony era CRH. Agora eu sei, é a porra da “vergonha”.
A causa do acidente apontada pelo Ministério das Ferrovias foi a queda de um raio. Você ainda pode ser mais engraçado? Você ainda pode ser "profissional"? Não direi se é longe, direi apenas que é o país insular mais próximo de nós, o Shinkansen. Vá conferir você mesmo. As únicas coisas que descarrilaram em tantos anos foram duas: uma foi um terremoto e a outra foi um desastre provocado pelo homem. No entanto, a taxa de baixas é de 0,0! ! ! Por que as pessoas não têm medo de quedas de raios? É porque eles têm Train Man? Homem ferroviário de alta velocidade imitador doméstico? Você está tratando as pessoas como tolas?Que outras razões você pode inventar? Você quer que eu pense sobre isso para você?
Tal como disse o porta-voz do Ministério dos Caminhos de Ferro sobre “milagres”. “Quanto a você acreditar ou não, eu acredito de qualquer maneira.”
Em relação à responsabilização. Depois que o acidente da Ferrovia Jiaoji naquele ano causou 72 mortes, Chang'an Lusheng, o então despachante-chefe do Ministério das Ferrovias, foi demitido do cargo. Desta vez, ele voltou para o Chefe do Bureau de Xangai. Então, quando o título “Andersen Retorna ao Governo de Xangai” apareceu, pensei que fosse “Andersen Retorna ao Governo de Xangai”.
Sou grato por ter nascido em uma era milagrosa e em uma sociedade milagrosa.
Não é um milagre que Xiao Yiyi tenha sido resgatado, é um milagre que apenas 35 pessoas tenham morrido; o resgate oportuno não é um milagre, mas o enterro oportuno é um milagre; pessoas doando sangue não é um milagre, é um milagre que elas tenham que pagar suas próprias despesas médicas; não é um milagre que os líderes se importem com discursos e instruções, é um milagre que os líderes fiquem no hotel e façam uma grande refeição; não é um milagre que o diretor seja afastado da responsabilidade, é um milagre que ele seja substituído por alguém com antecedentes criminais importantes; não é um milagre que as pessoas estejam fervendo de insatisfação lá embaixo, mas o maior milagre é que elas sejam tão estáveis ​​quanto o Monte Tai!
As pessoas estão fazendo isso e Deus está observando. Ouvi dizer que nevou em Zhejiang há alguns dias. Haha, se você acredita ou não, eu acredito de qualquer maneira.
Acho que se Tang Seng e seus discípulos fossem aprender as escrituras budistas agora. Eu recomendaria que ele pegasse o trem de alta velocidade? Se você me perguntar por quê, direi que o trem de alta velocidade da China é o trem mais rápido do mundo e leva apenas 2 horas para chegar ao Ocidente.
Este é apenas um sentimento expresso por um estudante do ensino médio. Este artigo pode não ter muito efeito, mas tenho que escrevê-lo porque sou chinês. Não importa se este país cresce ou cai, eu tenho que amá-la.
Mas. Quando vi o parágrafo seguinte, fiquei em silêncio.
Uma nação que nem se atreve a repreender os ladrões de rua. Mas ele teve a coragem de gritar pela destruição do pequeno Japão. Uma nação que nem se importa com as pessoas vivas. Mas não esqueçamos os mortos. Um país que ignora até a vida e a morte dos agricultores diz que é agora uma sociedade harmoniosa. Minha China, o que você pode fazer para que eu te ame?
Em anexo está um poema de um internauta. Luto pelas almas daqueles que faleceram.
《Treine para o Céu》
A chuva trouxe meu sangue de volta à terra,
Esta é a terra natal onde nasci e cresci.
Por favor, me perdoe, ainda não tive tempo de crescer.
Embora eu também sonhe em construir um país.
No entanto, não consigo mais brotar flores do solo.
O trem me levou ao céu.
Mamãe e papai, onde vocês estão?
Não tenho medo, posso me tornar um anjo?
Deixe que outras crianças brinquem felizes e cresçam com segurança.
(Luto pelas crianças que foram martirizadas no acidente do trem de alta velocidade em 23 de julho)
Espero que os amigos que leram este artigo possam compartilhá-lo. Só para os compatriotas que morreram inocentemente, espero que possam estar bem no céu...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Postagem oculta! Proibido 'up'!
Estou jogando um jogo chinês…
Férias, posso brincar no computador. Poucas pessoas usam o celular.
Preguiça~zZ
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta