É o Ano Novo! !

O pôster original: O desaparecimento de Suzumiya Visualizações: 359 Respostas: 15 Publicado em: 2012-01-18 18:21:22
Desejo que todos vocês disparem fogos de artifício com antecedência, reservem um tempo para comer peixe grande e carne e façam compras no shopping de todo o coração; distribua o dinheiro do Ano Novo normalmente e não se esqueça dos pacotes de presentes; ficar sete dias bêbados com o vinho revolucionário, e também se preocupar em irritar o estômago e os intestinos; desvie o olhar do dinheiro, nunca se esqueça dos benefícios e divirta-se secretamente se nada estiver errado. Estar livre de doenças e desastres é melhor do que qualquer outra coisa. Feliz Ano Novo!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O dinheiro dado no Ano Novo já é um luxo inalcançável
Seus pais vão te dar?
Meus pais pegaram
Não vai colocar '……'
Nítama! No Ano Novo, vou dar a cada um de vocês 100000000000000000000000000000000000000000000000 yuan em dinheiro falso! Quem quiser…
Caramba, eu quero, conta XYWWJAGM
É dinheiro de luto??
Apenas duzentos... mas mais feliz do que o debaixo...
Moeda comemorativa, pequeno preto, eu não quero
Minha mesada ainda é bastante alta, hehe
Ano novo está chegando, quase sem dinheiro, quase indo para casa!!!
Não peguei o envelope de Ano Novo e já tem duzentos passando...
Ano Novo = metade das férias de inverno já passou = logo as aulas de reposição = o exame de admissão ao ensino médio está chegando = entrando no modo de sprint do terceiro ano do ensino fundamental = noite em claro = sem férias = tarefas como montanhas = adeus, 7723 = ... = 2012 ...
Eu venho de além dos seis mundos, não estou entre os cinco elementos, não estou sujeito às regras de bem e mal, gênero ou vida e morte, até mesmo o céu não pode fazer nada comigo
O 14º andar não tem restrição de gênero... então isso não seria uma pessoa transgênero...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta