[Tutorial] O segundo método de jogo bt...
Respostas (13)
Pequeno Shāng! Eu estou torcendo por você...
Bastante interessante, depois que eu terminar de traduzir para o chinês aquele jogo mais recente, vou aprender BT...
Eu originalmente queria jogar jogos BT durante as férias de inverno, mas, infelizmente, esqueci de levar o cabo de dados quando saí para trabalhar... O tráfego de dados também está apertado, não tem jeito...
Você mostrou sua habilidade principal, não tem medo de que outros disputem seu emprego, né?
Desculpe, eu sei como hackear jogos!
Desculpe, eu sei quebrar e traduzir para chinês sozinho!
Alguém quer aprender a fazer a sinicização?
Desculpe, eu sei como postar
Haha, operar em três linhas é tão bom
Desculpe... Eu aprendi a sinizar, quebrar, BT, modificar a tela! Além disso, BT não é algo que se aprende da noite para o dia! Eu também levei muito tempo! E esse tipo de coisa não é muito secreto, compartilhar é bom para todos aprenderem! É melhor do que guardar para si e deixar apodrecer, depois de aprender podemos discutir juntos! Assim ajudamos todos melhor!
Além disso, eu pretendo estudar sério no próximo semestre! Não vou mais usar o celular, vou considerar estas últimas postagens das férias de inverno como um adeus ao Tieba!
Eu também, comecei a estudar seriamente neste início de semestre, talvez só venha em 7723 no final do semestre!
Ah! Eu deletei o Gerenciador X, eu vi que a tradução para o chinês nunca funcionou com ele, então... ah! Vou ter que baixar de novo.
— Todas as respostas carregadas —