Reclame se a tradução em chinês falhar

O pôster original: O silêncio do silêncio Visualizações: 324 Respostas: 14 Publicado em: 2012-01-19 13:55:01
Diga em voz alta para o sol no céu, meu sol. Droga, também é um S40, por que o meu não pode! ! ! ! ! Hoje li a postagem de Xiaoshang e sinto que me beneficiei muito. Não importa o trânsito, baixei o certificado MC+. O problema com cao surgiu e uc ficou confuso novamente. Não foi possível baixar o arquivo e imediatamente gerou um erro. Droga, quando se trata de uc, isso é besteira, obviamente mudando para. Ok, cao deu uma olhada no gerenciamento de downloads, foi ridículo e mudou de volta para mim. Baixei dois mcs apenas para obter um certificado. O primeiro foi o de Xiaoshang, que gerou um erro no software do aplicativo. Então mudei para Skynet, e o cao era EXT. Em seguida, altere o sufixo. Cao muda de assunto. Você só pode alterar o nome do arquivo, mas o sufixo permanece o mesmo. Não tive escolha a não ser usar outro software para alterá-lo, então fui a Paojiao para encontrar outro software, mas era difícil de usar e não podia ser alterado. Que desperdício de trânsito! ! ! Realmente não adianta e tenho que desistir do certificado. Portanto, não preciso do certificado e deve ficar tudo bem. Então me tornei um defensor do cristal e mudei um pouco de acordo com o método de Xiao Shang. Em seguida, empacote, cao precisa alterar o sufixo, mas o celular não pode alterar o sufixo. Que dor! ! ! Todos os meus esforços são em vão, não estou destinado a ser chinês? Por que meu celular não funciona? Por que isso está acontecendo? O trabalho e a gestão não querem mais fazer isso.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O primeiro post que publiquei em 7723 foi para desabafar, não consegui aguentar!
Vamos passo a passo! Eu demorei dois meses para chegar a esse nível, a localização para o chinês não é fácil de aprender!
Qual UC você está usando?
Força...! Meu celular é muito ruim, não consigo aprender nada, é ainda mais frustrante...
Só para perguntar, por que o UC não pode enviar arquivos e fazer download?
Eu uso um aparelho de baixo custo e ainda assim faço a tradução para chinês, provavelmente não é um problema do celular!
Pode enviar! Se ainda não der, envie pelo disco na nuvem!
Eu uso o UC 8.2, 8.0, UC Zhuifeng e a versão modificada do UC 7.2. Não importa qual eu use para baixar arquivos, trocar - por . sempre dá errado. A extensão não pode ser alterada. Já usei muitos programas, será que preciso usar o computador?
Só falta alterar a terminação, não dá para usar o certificado se não alterar, não adianta depois de empacotar.
Para a sinização, basta usar 'be'.
Esqueça isso, mudar a classe não é problema, o problema é o texto, eu quero ver como você vai lidar com isso!
Hum... calma, você foi traído
Pessoalmente, acho que o UC 7.2 é o melhor!
Ao baixar jogos com o UC, parece que não pode haver “.” senão ocorrerá erro, deve-se baixar primeiro e depois alterar!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta