Atenção, ARPG Dungeon Hunter 3 está aqui. Ouvi dizer que foi portado do iPhone.
Desculpe, não tenho, mas comprei e ganhei de Dang Leli. É um jogo em inglês, por isso é gratuito. Já faz muito tempo que ouço falar do nome deste jogo, então se você o vir, peça ao webmaster para enviá-lo a todos. 2. Nos jogos 5D, mesmo se você trocar de roupa, tiver habilidades e tiver elfos e animais de estimação, poderá somar pontos livremente. É um pouco como os jogos online de ação 2.5D de hoje. Joguei apenas cinco minutos, então convido você a revisá-lo. Se você tiver habilidade, tente chinesá-lo, infelizmente! Pensar no fracasso pela manhã me deixa triste
Respostas (15)
Desculpe, eu não tenho, mas eu baixei, é tão bom
Não demorou muito depois de postar que o jogo saiu, é incrível
Um jogo muito bom, mas o jogo é da Zhilue, a versão em chinês simplificado pode levar algum tempo para sair (é possível que o jogo lance uma versão oficial em chinês simplificado, uma tradução feita por fãs é pouco provável, o texto do jogo é muito extenso)
Acabei de tentar traduzir para o chinês! e, falhei...
Sério, Chu Yaqi, me ensina como mudar a tela!
Eu venho de além dos seis mundos, não estou entre os cinco elementos, não estou sujeito às regras de bem e mal, gênero ou vida e morte, até mesmo o céu não pode fazer nada comigo
Corte a parte excedente da tela com uma serra
Não tem chinês?!! Cara, seu inglês é péssimo!
Não envie mais imagens...
Executar imagem tem pressão?
Não inteligente, você não consegue lidar com códigos! Travando até morrer!
Este jogo não dá mais para jogar~
Eu não sou inteligente, funciona sem travar
Depois de ver esta postagem, a pessoa inteira realmente também quer ser colada!
— Todas as respostas carregadas —