Este é o método mais básico de modificar a resolução, mas é muito limitado! Como eu disse, depois que o 128×160 foi alterado, o teste da máquina real falhou! Este método parece modificar apenas 176×208
240×320
320×640
360×620
e outras telas, este método é muito simples
⑴: Descompacte o arquivo com o sufixo MF do jogo e, em seguida, use um editor de texto para selecionar a codificação da edição de linha ufe8, após abrir o MF, você verá um monte de caracteres ilegíveis ou nomes de jogos. Em seguida, você inicia uma nova linha e adiciona as duas linhas a seguir:
Nokia-MIDlet-Original-Display-Size: 176.208
Nokia-MIDlet-Target-Display-Size: 240.320
Nota: 176.208 é a resolução do jogo atual, altere 240.320 para a resolução necessária. Por exemplo: se a resolução do jogo for 176.208 e o modelo local for 360.620, então o 240.320 da segunda linha será alterado para 360.620. Agora vem o último passo importante! Só... lembre-se de descompactar o MF e colocá-lo de volta... Além disso, só funciona para Nokia...
[Tutorial] Modifique a resolução...
Respostas (16)
Eu venho de além dos seis mundos, não estou entre os cinco elementos, não estou sujeito às regras de bem e mal, gênero ou vida e morte, até mesmo o céu não pode fazer nada comigo
O método mais simples de trocar a tela é serrar a tela ou adicionar um espelho na borda da tela
Não me force...
Ah… fala logo! Estou muito interessado!
Uma propaganda interrompida: Você sente dor? Por favor, beba o Massacre de Nanjing -- Pepsi.
Está bem, não vou enganar todo mundo! O tutorial começa oficialmente...
Só funciona com Nokia? Sem palavras………
Para ser honesto, eu também não sei, eu só experimentei o Nokia! Você mesmo também pode tentar, transforme sua própria tela em uma tela pequena, o tamanho é você que decide! Se tiver sucesso, a taxa de matrícula é de 3000 RMB, podendo ser paga em parcelas, cada vez 3000 RMB!
Você já tentou…
E quanto à conta e à senha?
O que você tentou?
Ah, clicando na resposta em um post oculto, você pode ver o conteúdo oculto diretamente~
Tudo bem! Eu já vi esse método, mas ainda assim é ótimo!
Tudo bem! Eu nunca vi esse método, mas eu não apoio.
Já tentei várias vezes e testei com muitos internautas: este método tem uma taxa de sucesso de 1%! Este método já foi considerado inútil em vários fóruns, não sei qual software do autor funcionou?
Métodos eficazes para alterar a tela podem ser encontrados em: Ai Wang, Tian Wang, Symbian, 168... vários grandes fóruns
— Todas as respostas carregadas —