[Humor] Esta é uma história de fantasmas lendária! O começo é assustador! É chato no meio! O final é hilário
Conto uma história de fantasmas e sou fã de KB! Em uma noite tranquila de luar, um viajante nas montanhas infelizmente se perdeu. Justamente quando estava com fome, frio e exausto, ele finalmente encontrou uma casa de palha bem à frente. Ele correu feliz, bateu na porta e gritou alto: “Tem alguém aí? Então uma velha saiu para atender a porta. Depois que os viajantes explicaram seu propósito, a velha gentilmente deu aos viajantes uma caixa de almoço e prometeu que os viajantes ficariam temporariamente na casa de seu marido naquela noite. com medo, e ele ainda estava muito grato à velha senhora, pensando que ela era a encarnação de um Bodhisattva que veio para salvar as pessoas. Depois de muito tempo, alguém finalmente disse: “Aquela vovó que você mencionou, ela faleceu há três anos. Ao ouvir isso, o viajante gritou secretamente algo ruim e de repente sentiu uma dor aguda no corpo e gritou: “Não está bom… eu,… eu… eu comi… um bento vencido!”
Respostas (5)
O sofá é meu de novo
Eh...
Esse tipo de post pode ser publicado na seção de literatura emocional, preste atenção à categorização.
Piada sem graça...?
Deveria postar no chat de bate-papo...
— Todas as respostas carregadas —