Quem escreveu isso, estou convencido. . . Absolutamente incrível! ! ! ! ! Não aceite isso! ! ! ! ! !

O pôster original: Xie Xiaocang Visualizações: 634 Respostas: 16 Publicado em: 2012-01-20 06:43:11
"A última frase é tão clássica que realmente espero que um dia" a SARS surgiu quando eu estava no ensino médio, a gripe aviária surgiu quando eu estava no ensino médio e a gripe A surgiu quando eu estava na faculdade. Finalmente vamos nos formar e trabalhar. . Estamos em 2012. . No ensino médio éramos tão ocupados quanto nossos netos, mas ainda podíamos ser tão felizes quanto SB; na faculdade éramos tão ociosos quanto SB, mas não conseguíamos encontrar a felicidade de sermos netos. . . Quando entramos na faculdade, assistíamos “Luta” com saudade. Quando estávamos hesitantes, assistimos "Who Calls the Shots of My Youth". Justamente quando estávamos prestes a entender de repente, “Dwelling in a Small House” filmou todos nós até a morte. Em desespero, assistimos “2012” e imediatamente nos acalmamos. Que tipo de casa você está comprando? Mais cedo ou mais tarde ele entrará em colapso! Em 2012, se o chão não tivesse rachado, o prédio não tivesse desabado, o banheiro não tivesse explodido e o transeunte não tivesse fugido, eu teria me casado com a pessoa que amo no dia 4 de janeiro de 2013 (te amarei pelo resto da minha vida), este dia inesquecível para a eternidade! Acima do bacharelado está o mestrado, acima do mestrado está o doutorado e acima do doutorado está o pós-doutorado. E o pós-doutorado? Se você tiver coragem de estudar por mais dois anos, será um guerreiro, por mais cinco anos será um homem forte e por mais sete anos será um mártir. O que acontece depois que você se torna um mártir? O país lançará Saint Seiyas. Aqueles que estudaram dois anos serão bronze, aqueles que estudaram cinco anos serão prata e aqueles que estudaram sete anos serão ouro. O tempo é o melhor professor, mas infelizmente - no final ele matou todos os seus alunos. . . Revisão = não reprovar na matéria, não revisar = reprovar na matéria, então, revisar + não revisar = não reprovar na matéria + reprovar na matéria, usando o fator comum, (1 + não) revisão = (não + 1) reprovar na matéria, aproximadamente dividido, então, revisar = reprovar na matéria. Puta merda, a verdade nasceu. . . O semestre está quase no fim, então todos cantam comigo: “Minha família mora em uma encosta alta de loess, e o vento forte sopra da encosta. Seja Li Yuchun ou Zeng Yike, eles são meu irmão Di, meu irmão Di... Minha família mora em uma encosta alta de loess, e o sol atravessa a encosta. Seja o irmão Chun ou o irmão Zeng, por favor, abençoe-me para passar no exame e não ser reprovado no exame!”! Mulheres no novo século: podem ir ao corredor, ir à cozinha, escrever códigos, detectar anormalidades, matar cavalos de Tróia, escalar muros, comprar bons carros, comprar casas novas, lutar contra amantes, vencer gangsters. . . Homens do novo século: podem dormir no chão, morar no corredor, ajoelhar-se na placa-mãe, consertar roupas, comer sobras, pagar receitas, criar filhos, criar meninas, suportar a solidão e se esforçar para ser o Grande Lobo. . . Essa pessoa existe, se você lhe enviar uma mensagem de texto, ela responderá imediatamente. Não importa dia ou noite. Existe tal pessoa. Se você perguntar a ele, ele ouvirá você. Se você não quiser mais falar com ele, ele não vai mais te incomodar com mensagens de texto. Ele é 10086. Mesmo que seja um Acredite, ainda há uma mentira no meio, mesmo que seja um Amigo, é inevitável acabar no final, mesmo que seja um Amante, ainda vai acabar no final, mesmo que seja um Esquecimento, deve chegar primeiro, e mesmo que haja uma Esposa, ainda há um se em seu coração. . . Quem é bonito e tem carro é xadrez; quem tem dinheiro e casa é banco; quem é responsável e tem senso de justiça é Ultraman; quem é bonito e tem carro, tem dinheiro e casa, é responsável e tem senso de justiça é Ultraman que joga xadrez no banco. Penguin GG e Penguin MM tiveram um encontro. O Penguin GG ainda não havia chegado na data, mas o Penguin GG continuou olhando para a esquerda e para a direita. . . Olhe para a esquerda, olhe para a direita. . . Olhe para a esquerda, olhe para a direita. . . . . . Quando o Penguin MM chegou, ela viu o Penguin GG assim e ficou com raiva! Ele deu um tapa na cara dele e xingou: "Você acha que está entrando no QQ, porra!" A atual proporção da população entre homens e mulheres na China é de 116,9:100, então os compatriotas do sexo masculino devem trabalhar duro, caso contrário você será aquele [16,9]! ! . As meninas deveriam trabalhar mais, caso contrário, nem mesmo [16.9] será a sua vez! ! A roda traseira se apaixonou pela roda dianteira, mas sabia que nunca poderia estar com ela, então beijou cada centímetro de terra que ela rolou.Segundo as estatísticas, no conjunto completo de “Doraemon”, Nobita foi espancado pelo tigre gordo 173 vezes, repreendido 60 vezes pela professora, 327 vezes pela mãe, mordido por cães 23 vezes e caiu na vala 14 vezes. Isso mostra o quão otimista nosso Nobita é na vida. As dificuldades que tenho pela frente não são nada, vou perseverar. . . Professor da Universidade Tongji: “Alunos do sexo masculino da turma de 2008, não se preocupem, suas futuras esposas ainda estão no ensino médio... Pessoas de sucesso são em média 12 anos mais velhas que seus cônjuges, então muitas de suas futuras esposas ainda estão na primeira série do ensino fundamental. Na verdade, os nomes dos dois sites BTchina e VeryCD prenunciavam a direção do incidente: “China anormal, muito fodida”. Então você é o lendário 290? ! "Quanto é 290?" ""290 é 250+38+2"... descobri que existem dois tipos de pessoas que leem minha postagem...! O primeiro tipo: pessoas que leem minha postagem e respondem... Esse tipo de pessoa tem um amor tranquilo, uma carreira tranquila, uma família harmoniosa, boa sorte como o Mar da China Oriental, longevidade tão longa quanto Nanshan e uma vida feliz ~ Tipo 2: Pessoas que não responderam.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Sempre vejo as postagens e não respondo, nunca melhoro de nível nem ganho experiência. Agora eu entendi, afinal responder aos posts pode aumentar o nível e também ganhar experiência, e subir de nível precisa de experiência. Então eu copiei esta frase, respondo sempre que vejo um post, e ganho experiência rapidamente.
Você tem muitas contas secundárias
Certamente vou responder ao post...
Irmão mais velho, você é realmente engraçado
Que trollagem do Zhen Tǎ Mǎ!
Qi Ba...
O que é harmonia? É o gato comer peixe, o cachorro comer carne, Ultraman lutar contra os monstros. O que é quando o mundo está confuso? É o cachorro comer peixe, o gato comer carne, Ultraman querer ser o monstro.
Bastante bom…
Tão clássico~~
Antes, quando eu via posts, nunca respondia, então nunca subia de nível nem ganhava experiência. Agora eu entendi, de qualquer forma responder posts pode te fazer subir de nível e também ganhar experiência, e para subir de nível você precisa de experiência. Então eu copiei esta frase, e toda vez que vejo um post, respondo, e quando preciso de experiência, vou lá rapidinho.
Na verdade, no começo eu me recusei a tocar na cabeça de cachorro do autor do post, porque, você não pode me deixar tocar, então eu imediatamente vou tocar; primeiro eu preciso tocar um pouco, porque eu não quero que depois de tocar eles adicionem alguns truques, como a cabeça de cachorro do andar debaixo fazendo 'clang', bem brilhante, bem escorregadia, assim o pessoal do andar de baixo com certeza vai me xingar, porque não existe tal cabeça de cachorro, então isso prova que a do autor do post é falsa. Mais tarde, eu também toquei levemente para confirmar que a do autor do post é realmente uma boa cabeça de cachorro. Eu toquei por cerca de um mês, me senti bem, depois quando eu toquei também pedi para não adicionarem truques, porque quero que o pessoal do andar de baixo veja que, depois de eu tocar na cabeça de cachorro do autor do post, ela fica assim, e depois de vocês tocarem também ficará assim. Por fim, deixo uma frase de Lamzhou Da Shaobing.
Upvote o post!
Vou voltar
Puxar para cima.
Ok! De onde você veio?
Quando vi este post, fiquei tão animado, mas você...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta