Uma mensagem de texto que faz MM corar e fazer seu coração bater! ! ! (Dê-me um pouco de porra)
1. Naquele dia olhei apaixonadamente para o seu corpo sexy, torcendo-me nu na minha frente e tocando suavemente sua pele. Não resisti à sua tentação: Chefe, quero esse peixe! 2. Você está feliz porque estou feliz, estou feliz porque você está feliz, estou triste porque você perdeu peso, perdi peso porque você está doente, estou sorrindo porque você é forte e sou rico porque te vendi. . . . . . . . . . . . *ah! 3. Fiquei muito nervoso na primeira vez. Ele continuou me pedindo para relaxar suavemente e então inseriu em meu corpo. Houve sangramento ali. Eu estava com tanta dor que não conseguia chorar. Só então eu entendi. . . . . . É assim que se parece a doação de sangue! 4. Naquela noite eu segurei você em meus braços e disse para você usar aquela coisa na orelha. Você disse que era bom não usá-lo. Era o período seguro agora, estava tudo bem. . . . . . Mas o que devo fazer se a polícia de trânsito me pegar sem capacete? 5. Sou uma pessoa que tem uma queda por você. A primeira vez que te vi, decidi que era você quem eu deveria esperar nesta vida, mas meu único arrependimento é. . . . . . . . . . . . Desculpe, enviei para a pessoa errada. 6. Quando você me deixou em silêncio, senti muitas dores e não sabia o que fazer. Olhando para suas costas, eu me odiei. Foi tudo culpa minha. . . . . . Acordei um pouco mais cedo e alcancei o carro. 7. Eu realmente te amo e não quero te deixar. Sinto-me triste por você ter me aprisionado tão profundamente. Se você realmente não quer me deixar triste, por favor, levante-se rapidamente. . . . . . Mercado de ações 8. Você é gentil como um gato, você é leal como um cachorro, você é fofo como um pássaro, você sabe andar como um cavalo, você é brilhante como uma borboleta, você é trabalhador como uma abelha, você é parecido em tudo, não é à toa que todos te chamam. . . . . . . . . . . . Besta 9. Quando te vi pela primeira vez, disse a mim mesmo: Você é o objetivo da minha vida. Quero persegui-lo e abraçá-lo. Quero declarar: eu te amo. . . . . . RMB 10. A vida fica desconfortável sem você. Eu odeio aquele terceiro odioso por levar você embora. Você tem um novo relacionamento com ele? Eu realmente quero que você volte para mim - Carteira 11. Não me pergunte por que eu choro, minhas lágrimas correm por você e meu coração se parte por você. Eu odeio aquele homem, por que ele tirou você de mim? . . . . . Ladrão Morto 12. Se não houver vento, as nuvens não se moverão; se não houver água, os peixes não conseguem nadar; se não houver sol, a lua não terá luz; se não houver você. . . . . . Pessoas estúpidas não existem mais. 13. Jantar: Quanto custa dormir por noite? (Quanto custa uma tigela de bolinhos?) Garçom: **! (Seis centavos) Empresário: Seis centavos? Tão justo. Eu irei por três noites. 14. Por fazer isso com muita frequência (às vezes duas vezes ao dia), seu cabelo fica todo bagunçado e você perde o prazer na penetração. Vamos terminar. . . . . . Escova de dentes 15. "Está apertada?" "Não é apertado!" "Você pode entrar um pouco mais?" “Tenha cuidado, deve ficar tudo bem!” "Dói?" "Não dói! É tão bom!... Basta comprar esses sapatos." 16. Olhando para o seu corpo aerodinâmico, fico cheio de desejo. Abro sua tampa fechada, insiro o bastão que preparei e absorvo seu líquido cristalino. É tão bom! Sprite 17. Pensei nisso mentalmente. Duas peças coçavam. Segurei um pedaço de pau duro na mão e o inseri no centro. Ficou muito quente por um tempo. A vara também era curta. As duas peças não coçavam mais e não pensei mais nisso. . . . . . Você está viciado em fumar de novo? 18. Quantas vezes seu corpo macio pressionou contra o meu, e suas carícias gentis e atenciosas me fizeram desfrutar de explosões de prazer, mas depois que gostei, você ficou cada vez mais magro. . . . . . Pobre sabonete 19. Sempre estive ao seu lado e me preocupei com você continuamente. Você já comeu o suficiente hoje? Você dormiu bem? Vai fazer frio tarde da noite? Sempre soube que você simplesmente não consegue cuidar de si mesmo. Sempre que eu me afasto, você salta da coluna *. 20. Você passou rapidamente, fazendo meu sangue ferver e meu coração disparar. Olhando para suas costas, eu realmente quero ficar com você. Eu disse a mim mesmo que não posso deixar você ir embora de novo, nunca. . . . . . Pegue o ladrão!21. Um homem andava de bicicleta e encontrou um policial de trânsito em uma bifurcação da estrada. O policial de trânsito gritou para ele: Palma boa. O homem respondeu alegremente: Bom trabalho, camaradas! 22. Sonhei com você ontem à noite: estávamos caminhando à beira do rio, agarrados um ao outro. Você olhou nos meus olhos e pronunciou três palavras afetuosamente. . . . . . Uau au au 23. A gostosa chamou um táxi. Oponente: Senhorita, o que você vai vestir mais tarde? Garota gostosa: Minissaia vermelha! Oponente: Aonde você vai? Garota gostosa: Vai até as coxas! 24. Estou com tanta fome que não consigo resistir à sua tentação. Quando estive em contato próximo com você, você me deu explosões de prazer indescritível. Eu senti como se a terra estivesse girando. Eu queria fazer sexo com você, mas tinha medo de minha barriga crescer. . . . . . Querida cerveja! Pessoas que pensam torto deveriam encarar a parede e pensar no passado!
Respostas (9)
Testa…………
Realmente malvado...
É engraçado?
Tão frio………
Pessoas com pensamentos maliciosos, vão para casa encarar a parede e refletir sobre o passado!
Entediado! Frustrado
。。。,。。
Sem palavras... carregando...
??sem<_>palavras???
— Todas as respostas carregadas —