Perdido no amor, por favor ajude

O pôster original: Injustiça @Silêncio Visualizações: 388 Respostas: 17 Publicado em: 2012-01-21 02:14:46
Na noite do dia 19, ela mencionou o rompimento e depois se reconciliou depois que contei a ela. Mas na noite do dia 20 ela voltou a mencionar o assunto. Desta vez foi uma verdadeira separação. Ela queria me manter e me bloqueou. Ela me bloqueou no Space e no Weibo. Ela não atendeu o telefone nem respondeu às mensagens de texto. O que devo fazer? . .
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu escrevi muitas coisas e enviei todas pelo QQ para ela, depois só descobri que ela me bloqueou.
Acabou, irmão…
Coitadinho da criança!
Parece que ela tem outra pessoa, então é melhor não tentar segurar! Aprenda a deixar ir! Ela simplesmente não valoriza você!!
Não se concentre muito em assuntos amorosos, você ainda é jovem, primeiro se dedique à carreira...
Perdeu o amor? Procure Xiao Shang! A primavera dele chegou!
Mostre isso a ela, para que saiba que desistir de você é a perda dela!
Deixe para lá o coração partido! Não fique postando aqui, tudo bem? Saia da área de sentimentos.
?????
Estudante do ensino médio sem pressão
Nunca namorei, então não sei como ajudar...
Passando pelo terceiro ano do ensino médio!
Ah, está quase no segundo semestre do terceiro ano do ensino médio, passei mal.
Incrível, ainda tão livre no terceiro ano do ensino médio
Esforce-se bem pelos estudos! Quando você tiver sucesso no futuro, haverá muito para compartilhar com você. O que você sente agora não é muito realista; quando crescer e olhar para trás, será apenas uma risada da sua própria ignorância passada.
Esquece, irmão, eu nunca namorei... (parece que nem cheguei a 15)
Ai, acabou...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta