trovão rolando
O colega é de uma área remota e sua pronúncia em inglês nunca foi padrão. O inglês do professor também é impreciso, então o aluno fala um inglês autêntico. Dizem que a irmã do meu colega acabou de entrar na primeira série do ensino médio e está muito entusiasmada em aprender inglês. Ela começa a ler palavras em voz alta antes do amanhecer, todas as manhãs. Nesse dia, como sempre, ela continuou a ler muito enquanto o pai se agachava sob a janela e fumava cachimbo. A irmã mais nova leu “mãos, mãos, duas mãos (roubar um homem)”. Seu pai não conseguia parar de franzir a testa depois de ouvir isso. Ele ouviu que sua filha queria roubar um homem de manhã cedo, e não foi à toa que ouviu que os estrangeiros estavam abertos a estrangeiros, e isso estava escrito nos livros. A irmã mais nova continuou a ler “mãos, mãos, duas mãos (roubar um homem)”. A última frase quase irritou o velho, e a irmã mais nova leu em voz alta “Tenho dois homens” (ainda não roubei nenhum homem). mãos).
Respostas (1)
Eu venho de além dos seis mundos, não estou entre os cinco elementos, não estou sujeito às regras de bem e mal, gênero ou vida e morte, até mesmo o céu não pode fazer nada comigo
— Todas as respostas carregadas —