trovão rolando

O pôster original: Sair para assustar os outros é culpa sua. Visualizações: 152 Respostas: 1 Publicado em: 2012-01-21 10:06:46
O colega é de uma área remota e sua pronúncia em inglês nunca foi padrão. O inglês do professor também é impreciso, então o aluno fala um inglês autêntico. Dizem que a irmã do meu colega acabou de entrar na primeira série do ensino médio e está muito entusiasmada em aprender inglês. Ela começa a ler palavras em voz alta antes do amanhecer, todas as manhãs. Nesse dia, como sempre, ela continuou a ler muito enquanto o pai se agachava sob a janela e fumava cachimbo. A irmã mais nova leu “mãos, mãos, duas mãos (roubar um homem)”. Seu pai não conseguia parar de franzir a testa depois de ouvir isso. Ele ouviu que sua filha queria roubar um homem de manhã cedo, e não foi à toa que ouviu que os estrangeiros estavam abertos a estrangeiros, e isso estava escrito nos livros. A irmã mais nova continuou a ler “mãos, mãos, duas mãos (roubar um homem)”. A última frase quase irritou o velho, e a irmã mais nova leu em voz alta “Tenho dois homens” (ainda não roubei nenhum homem). mãos).
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu venho de além dos seis mundos, não estou entre os cinco elementos, não estou sujeito às regras de bem e mal, gênero ou vida e morte, até mesmo o céu não pode fazer nada comigo
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta