Sério, quantos anos vocês têm?
Estou sem palavras, olha todo mundo... e, não sei o que dizer... (ˇ?ˇ)
Respostas (24)
O sofá é muito chato, não o pegue...
-_-. Eu tenho 16
Deveríamos dizer qual é o verdadeiro nome de todos.
Eu tenho 18 anos,,
Eu venho de além dos seis reinos, não estou nos cinco elementos, não sou limitado pelas regras de vida e morte de bem e mal ou de gênero, nem os céus podem fazer nada a respeito. Eu tenho 21 anos, os dados não estão escritos aí?
Passando pelo 17
Fiquei velho no Ano Novo! Já tenho 15 anos... velho, velho
O nome do irmão é muito imponente
Ah, nós todos já somos jovens adultos mais velhos...
Depois do ano novo, vou fazer 15, não consigo lidar com isso!
Eu só tenho 18 no Ano Novo, acabei de falar errado
Meu aniversário acabou de passar
Eu ainda não tenho namorada... Estou confuso, sem parceiro... Alguém me apresenta alguém!
Feng Jie... se você estiver à altura
Na verdade, no nono ano, uma colega de classe parecia estar confessando seus sentimentos, mas infelizmente, na época, eu... ah... não aceitei. Ela era até bonita...
Naquela época, eu originalmente queria arranjar alguém no ensino médio, ai, quando entrei no ensino médio me arrependi muito... todos eram desinteressantes, havia um que até dava, mas droga, eu odiava, sentava na minha frente, quando estava com sono e cabeça baixa após a aula, sempre falava alto, sempre discutindo com outros na minha frente... além disso, metade dos líderes de cada série estavam na minha turma, e o mais complicado era que, sempre que havia novas colegas de ano, aqueles do segundo e terceiro ano que estavam juntos em grupo vinham ver se havia alguém com quem pudessem ficar... Eu, com aparência normal, totalmente inocente, era muito difícil de sobreviver...
Vou completar 14 anos no primeiro dia do Ano Novo, hahahaha...
Xiao Shang realmente é um shota
……………
Eu tenho 16
Carregar mais respostas