Para ser sincero, estou muito decepcionado...

O pôster original: Ruo Ruoshang Visualizações: 362 Respostas: 6 Publicado em: 2012-01-21 19:25:33
Não direi mais… estou muito decepcionado…
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Esquece, não vamos falar sobre isso. Por que você está desapontado?
Ah... que tipo de avião é este?
Não sei com o que o autor está desapontado, eu também estou muito desapontado.
Não importa o que você posta
Passando sem palavras~
Na verdade, no começo eu me recusei a tocar na cabeça de cachorro do autor do post, porque, você não pode me deixar tocar, então eu imediatamente vou tocar; primeiro eu preciso tocar um pouco, porque eu não quero que depois de tocar eles adicionem alguns truques, como a cabeça de cachorro do andar debaixo fazendo 'clang', bem brilhante, bem escorregadia, assim o pessoal do andar de baixo com certeza vai me xingar, porque não existe tal cabeça de cachorro, então isso prova que a do autor do post é falsa. Mais tarde, eu também toquei levemente para confirmar que a do autor do post é realmente uma boa cabeça de cachorro. Eu toquei por cerca de um mês, me senti bem, depois quando eu toquei também pedi para não adicionarem truques, porque quero que o pessoal do andar de baixo veja que, depois de eu tocar na cabeça de cachorro do autor do post, ela fica assim, e depois de vocês tocarem também ficará assim. Por fim, deixo uma frase de Lamzhou Da Shaobing.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta