"Top" música pura de Inuyasha
A animação de Inuyasha não é apenas linda de assistir, mas a música nela também é muito boa. Vamos apresentar algumas músicas primeiro! "Scattered Cherry Blossoms", "Missing Beyond Time and Space", "Love", "The Miserable Miko Platycodon" e assim por diante... Estou postando algumas músicas agora. Você pode ter certeza de que eles são muito pequenos e não custam muito tráfego. Há também um em que Gewei manda Inuyasha se sentar, assim como a música de aparição de Sesshoumaru. Vou postar algumas versões de teste primeiro. Se gostar é só entrar em contato comigo!
❮
❯
Respostas (16)
sofá@@@
Irmão gosta de assistir Conan
Hehe, apoio um pouco~
Oo.°oOo.Oo.°〇o〇 gudu... O.o.〇〇.°Oo. gudu°o〇..°.O.o〇.〇O bolhas o.°o〇.o.°.. o〇.〇o〇.°°o〇.°°o°o°o〇.o.°.O.o〇.〇. bolhas Oo.°oOo.Oo.°〇o〇 gudu... O.o.〇
Será que ninguém assiste InuYasha?
Nunca vi mesmo....
Alguém da nossa turma já viu antes
Eu venho de além dos seis reinos, não estou entre os cinco elementos, não sou restringido pelos acordos de vida e morte de bem e mal ou gênero, nem o céu pode fazer nada. Eu assisti tudo e digo que adoro o Palácio da Morte.
Ah! Ah! Ah! Estou tão irritado... Como é que ele disse que nunca viu!
Mesmo sem ter visto, você pode baixar e ouvir a primeira! É a versão de audição, a primeira faixa é falada.
Os outros são todos música instrumental
Embora eu não tenha visto, parece familiar. Parece que ouvi por alguns segundos.
Venha ouvir! É muito triste, esqueci qual é a música, recomendo muito.
Ah, realmente vocês são muito patrióticos. Nem mesmo assistiram Inuyasha.
…Parece que o autor do post ainda é uma criança… Eu já não assistia Inuyasha quando estava no quarto ano do ensino fundamental… Pensar que agora já estou no segundo ano do ensino médio, realmente sinto falta disso
Ah... isso é um clássico!
— Todas as respostas carregadas —