Existe alguém que interpreta Imperadores e Três Reinos? Se não quiser jogar, você receberá uma conta gratuita.

O pôster original: porta Visualizações: 492 Respostas: 13 Publicado em: 2012-01-21 20:35:55
Estou distribuindo contas se não jogar mais, mas é adequado para iniciantes. O nível não é alto e nunca usei RMB, mas o funcionamento geral não é ruim. O número total de soldados é de vários milhares, e os principais incluem guardas, bestas e catapultas. . Quem tem maior crescimento é o guerreiro de 69 anos. É muito bom conseguir esse personagem sem usar RMB. . . . O Ministério dos Grãos tem um número relativamente grande de 360.000. . . Se você quiser jogar, deixe-me uma mensagem - não quero vinculá-la ao meu celular. . Existem imagens e existe verdade. . . A propósito, é Wei Guo, o distrito móvel nove do novo distrito.
📷 foto (3)
foto1
foto2
foto3
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O portão é realmente impressionante, coisas boas devem ser compartilhadas...
Hehe……
Brinquei até ficar meio tonto, depois, refletindo seriamente sobre a dor, decidi parar de brincar e dar para alguém. Pequena ferida, talvez haha
Eu venho de além dos seis mundos, não estou entre os cinco elementos, não sou limitado pelos regulamentos de bem e mal, nem pelo ciclo de vida e morte; até o céu nada pode fazer, não necessito.
Eu não jogo jogos online
............
Sinto que ainda é uma conta boa- -、、、se não, não teria dado aquele rosto para todos em 7723- -
Eu quero, qua qua,
Erros frequentes ao jogar jogos online
Aquela minha conta é muito ruim
Eu quero ah ah~~
Xiao Xie, hehe, essa conta ainda está boa
Eu quero, me dê
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta