Postando tarde da noite, o capítulo Dandan.
Dandan é Danding, e a origem da palavra Dandan vem de Mabuki Yago. Assim que Dandan foi chamado, ele imediatamente se sentiu muito amigável. Não era chamado de genital, como diziam os sapatos infantis Danding. Embora fosse realmente isso, nossos pensamentos eram muito puros e não pensaríamos dessa forma. No final, Dandan ficou impressionado e determinado a se livrar do nome Dandan, então aprendeu com a dor e mudou seu nome para Convidado Não Convidado (ID: 11789). . . O pobre Dandan foi descoberto por mim novamente. Seu número IP terminando em 789 traiu você. . . Hahahahahaha
Respostas (65)
Visitante não convidado (ID: 11789)
Hahaha, risada louca + passando por aqui…
Os testículos vêm de Shinfuya Go, eu não consigo trocar de volta.
Que porta desprezível!
Portão! Seu desgraçado. Esta postagem envolve palavras sensíveis, por favor, exclua rapidamente!
Hahahahaha, Dandan, você chegou
Maldita porta! Você nunca consegue pensar em um apelido para esse nome, hein!
Assim que eu troquei de nome, aquele idiota o ocupou. Ele deve se arrepender bastante de ter me devolvido a conta na época.
Quando tiver tempo, vou perguntar a Zhen Chui Shi Wu
. Dan Ding (ID: 11840) isso originalmente era um idiota?
É mesmo! Meu próximo nome de usuário é 931396237, é impossível ter um apelido! Haha!
。。。。。,
Comecei a mudar para esse nome, ainda não te reconhecia, depois de estudar vi o ID e só então soube que era Dandan, senão continuaria chamando de Dandan, melhor mudar o nome, até mesmo 'Dor de Ovo' serve.
Ah, então testículos são órgãos reprodutivos, é?
Discreto, discreto,,,
Com certeza, com certeza,
Ah! Socorro!
Ah, Dandan, eu não vou te machucar
Decidi não usar aquele número.
Então era negro!
Carregar mais respostas