Feliz Ano Novo! !

O pôster original: O desaparecimento de Suzumiya Visualizações: 241 Respostas: 10 Publicado em: 2012-01-22 05:10:59
Chegam os cumprimentos de Ano Novo, desejo-lhe: sorte imparável no jogo de cartas, um leopardo com flores douradas, um sorriso no rosto quando os outros olham para você e uma forma de arrecadar dinheiro dos outros. Não se esqueça de mim então! Feliz Ano Novo! Desejo a você: que você fique rico na Marlboro Road; que sua carreira chegue ao topo da montanha Hongta; que seu amante seja melhor que Ashima; que a sua riqueza se espalhe por toda a Grande China! Durante o Ano Novo, não damos presentes, mas damos bênçãos. Desejo-lhe boa sorte e sonhos no ano novo, saúde e felicidade que estão sempre com você, riqueza e bom humor, e um novo visual no ano novo. Os preços estão subindo e os salários estão caindo. Quando seremos capazes de alcançar uma vida próspera? O trabalho é cansativo e as horas são longas, então não tenho tempo para pensar em você. O Ano Novo está chegando e os contatos estão ocupados. Enviarei um post para expressar meus desejos: desejo a todos um feliz ano novo! Feliz Ano Novo! A fumaça roxa sobe quando o sol brilha no dia de Ano Novo. Olhando à distância a felicidade pendurada na porta da frente, descendo três mil pés, suspeita-se que a felicidade tenha caído do céu. Olhando para a saúde horizontalmente e a segurança verticalmente, boa sorte de longe e de perto, de cima e de baixo, você não conhece a verdadeira face. Feliz Ano Novo para todos!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
>_
Dê um up em si mesmo!
Boa poesia.. Desejo aos colegas um Feliz Ano Novo
Hehe, obrigado pelo elogio, também te desejo um Feliz Ano Novo
2B no caminho de se fazer de legal se tornou o SB do NB
Feliz Ano Novo!
Feliz哦,,,
Feliz Ano Novo.
Feliz, feliz..
Feliz………
— Todas as respostas carregadas —