Feliz Ano Novo O(∩_∩)O
O ano novo está aqui novamente. Todo mundo é um ano mais velho. Este ano é um ano difícil. Desejo a todos um feliz ano novo. Venho de fora dos seis reinos e não estou entre os cinco elementos. Não estou sujeito às regras do gênero bom e mau, da vida e da morte, e Deus não pode fazer nada a respeito.
Respostas (17)
Eu venho de além dos seis mundos, não estou entre os cinco elementos, não estou sujeito às regras de bem e mal, gênero ou vida e morte, até mesmo o céu não pode fazer nada comigo
Eu venho de além dos seis mundos, não estou entre os cinco elementos, não sou limitado pelos códigos de bem e mal, nem pelo ciclo de vida e morte; até o céu não pode fazer nada comigo. Feliz Ano Novo
Eu venho de além dos seis mundos, não estou entre os cinco elementos, não estou sujeito às regras de bem e mal, gênero ou vida e morte, até mesmo o céu não pode fazer nada comigo
Ano Novo = metade das férias de inverno já passou = logo as aulas de reposição = o exame de admissão ao ensino médio está chegando = entrando no modo de sprint do terceiro ano do ensino fundamental = noite em claro = sem férias = tarefas como montanhas = adeus, 7723 = ... = 2012 ...
O exame de admissão ao ensino médio não é nada, sem pressão
Você não vai fazer o exame nacional do ensino médio...
Irmão sou alguém que já passou por isso, você não acredita em mim?
Eu falo sobre o exame de ingresso ao ensino médio, e no dia antes do exame, meu irmão ainda estava jogando no computador
Se você passar no Huanggang High School, eu acreditarei...
Poupe nas prioridades, já basta.
Huanggang, não importa o quão bem você faça o exame, não vai conseguir entrar.
Hoje em dia, contanto que não seja uma escola técnica, basicamente todas são escolas de destaque da província...
Prioridade da província superior…
No 2, a Faculdade de Línguas Estrangeiras até que passa, mas pelo menos deveria ser a No 1...
Melhor que Yizhong…
Melhor que a Escola Secundária de Wuhan
Estou cansado... e sinto que viver é muito chato
— Todas as respostas carregadas —