As flores iluminam o céu noturno e iluminam o futuro; bolinhos envolvem felicidade e trazem boa sorte; os cítricos adoçam a vida e pressagiam boa sorte; as mensagens de texto são simples, trazem bons votos, e desejo a vocês tudo de melhor no Ano do Dragão!
Os dísticos do Festival da Primavera estão colados, a Gala do Festival da Primavera ainda não foi transmitida, o jantar de Réveillon foi servido, a família está reunida, o dragão auspicioso levantou a cabeça, os fogos de artifício ainda não explodiram, boa sorte se reuniu para você, minhas bênçãos chegaram primeiro e desejo a sua família um feliz Ano do Dragão!
Envie um dragão auspicioso no Ano do Dragão. A boa sorte é a cabeça do dragão, a felicidade são os bigodes do dragão, o pensamento positivo são os olhos do dragão, a fortuna são os chifres do dragão, a saúde é o corpo do dragão, a paz é a cauda do dragão. Quando o dragão auspicioso dançar, desejo a você um dragão suave no Ano do Dragão!
O Rei Dragão, Longyan, está muito feliz ao descobrir que você é um dragão entre os homens. Você trabalha com o espírito de um dragão e fala como um dragão e uma fênix. Após o teste de paternidade, você é de fato filho e neto do dragão. Desejo a você um pequeno dragão feliz no Ano do Dragão!
Shenzhou 8 voa para o céu para dar as boas-vindas ao dragão dourado à terra, trazendo desejos auspiciosos e felicidade ao coração: primeiro, desejo aos meus amigos um ano seguro do Dragão; segundo, desejo o reencontro familiar dos meus amigos; terceiro, desejo longevidade e longevidade aos meus amigos. Boa sorte no Ano do Dragão
Abra a porta e dispare fogos de artifício, a boa sorte sorri para nós; os bolinhos na panela ficam perfumados, trazendo saúde, segurança e felicidade; parando para curtir os dísticos do Festival da Primavera, a riqueza está chegando e boa sorte; ansioso pelo ano novo, os dragões e tigres estão saltando e brilhando!
Ruilong traz bênçãos: Quando Ruilong abana o rabo, todas as tristezas desaparecem; quando Ruilong levanta a cabeça, todas as cinco bênçãos estão presentes; Ruilong voa alto e a carreira decola; quando Ruilong voa pela porta, a boa sorte entra em casa; no Ano do Dragão, boa saúde!
A cabeça do dragão é levantada três vezes e os tesouros voltam para casa; a barba do dragão tremula três vezes e há notas demais para contar; as escamas do dragão tremerão três vezes e a riqueza o seguirá; a cauda do dragão balança três vezes e o Ano do Dragão é próspero. Venha coletar tesouros todos os dias! Ano Auspicioso do Dragão!
Rebentam os trovões da primavera, cheios de alegria, despeçam-se do ano velho e dêem as boas-vindas ao ano novo! A brisa da primavera sopra, o amor verdadeiro é caloroso e é um bom sinal trazer à tona o novo do antigo! Ondas de rádio batem na porta, toques cercam a porta e a caixa de correio se abre e as bênçãos chegam! Feliz Ano do Dragão!
O Ano Novo está chegando, o Ano do Dragão está chegando, que sua carreira decole, que seu amor seja próspero, que sua vida seja vigorosa, que seus sonhos voem no céu. Desejo a você tudo de melhor no Ano do Dragão!
Envio-lhe boa sorte no Ano Novo. Desejo que você abrace a paz, a saúde, a felicidade, o calor, a alegria, a riqueza e a boa sorte, entre no Ano do Dragão e passe todos os dias feliz!
Os fogos de artifício estão explodindo, o Ano do Dragão chegou, a Gala do Festival da Primavera manda bênçãos, a programação é boa, a multidão aplaude, o ano novo traz uma nova atmosfera, bênçãos para a riqueza, sucesso na carreira, felicidade para sua família e progresso.
Desejo-lhe muito dinheiro, um cabelo gordo como um porco; um corpo forte como um urso; um amor doce, lindo como uma abelha; boa sorte, abundante como pêlo de boi; uma carreira próspera, voando cada vez mais alto como uma rocha.
Previsão do tempo, em 2012 você encontrará chuva de dinheiro, vento de sorte, névoa de amizade, orvalho de amor, nuvens saudáveis, nuvens felizes, geada suave e trovões felizes. Eles irão assombrá-lo durante todo o ano.
Desculpe, enviei uma mensagem de texto tão cedo por causa de algo urgente. Espero que você me perdoe. Diga-me se você está acordado, se não, você continua dormindo, se você está acordado, você continua dormindo, só quero te dizer que o sino do Ano Novo acaba de tocar.
Queramos ou não, o Ano do Coelho vai passar. Quer você queira ou não, o novo Ano do Dragão está chegando. Acredite ou não, nossa vida ficará cada vez melhor. Desejo-lhe bom humor no Ano do Dragão!
Deus, é tão azul! O mar é muito salgado! A vida é tão difícil! O trabalho é tão chato! Estou destinado a estar com você; Sinto sua falta e tenho insônia; ver você está muito longe; ah, o que posso fazer? Sinto tanto a sua falta que não consigo comer com meus pauzinhos nem engolir minha tigela! Feliz Ano Novo Chinês!
Poema acróstico: O dragão vem e o coelho se despede do ano velho, e celebra a Festa da Primavera com todo o sabor; boa sorte e boa sorte são enviadas ao povo do país, e auspiciosidade brilha na alma chinesa; o país está em paz e as pessoas estão felizes e o futuro é brilhante; A cultura chinesa se espalha pelo mundo e o Ano Chinês é próspero e harmonioso.
Espero que esta seja a primeira bênção que você recebeu. Aqueles que estão antes de mim vão se harmonizar e me deixar pegar um sofá para sentar; mantenha as palavras sensacionais em seu coração e seja discreto; o que envio não é uma mensagem de texto, mas uma bênção; o Festival da Primavera precisa de felicidade, você sabe.
Uma pessoa elegante pode ser conhecida olhando para suas costas; uma pessoa empreendedora pode ser conhecida ouvindo seus passos; uma pessoa gentil pode ser conhecida olhando para seu rosto sorridente; uma pessoa confiante pode ser conhecida olhando em seus olhos; uma pessoa auspiciosa pode ser conhecida olhando para você. Feliz Ano Novo!
Com o calor da carne de carneiro cozida, o entusiasmo do peixe cozido, a delícia do camarão cozido, a doçura do porco agridoce, a largura da lasca e a largura da massa de panqueca, expresso minhas sinceras bênçãos a vocês. Desejo-lhe felicidades no ano novo!
Alimente seu estômago com barbatana de tubarão e ninho de pássaro, lave seus pulmões com ar puro, deixe o sol brilhar em suas costas, encontre um grupo de amigos para se embebedar, durma como um gato e esqueça o cansaço do mundo! Feliz Ano Novo!
No início do ano, a informação se espalhou. Boa natureza, desejo-lhe um feliz ano novo. Não muitas palavras, mas amor infinito. Uma carreira próspera e uma família feliz. Boa saúde, mais dinheiro. Respeite os mais velhos e ame os jovens. Tenha muitos amigos e forme bons relacionamentos. Risos, para sempre.
Confio ao mosquito mais fofo para te encontrar, e ele vai te dizer que estou com muita saudade de você, e pedir para ele te beijar por mim, porque não consigo chegar perto de você. Espero que você não use bobinas contra mosquitos e mata-mosquitos, porque isso lhe enviará muitos “envelopes vermelhos” para mim.
Bênçãos mais bênçãos são muitas bênçãos, bênçãos menos bênçãos são o ponto de partida das bênçãos, bênçãos multiplicadas por bênçãos são bênçãos infinitas, bênçãos exceto bênçãos são as únicas bênçãos, desejo-lhe paz e felicidade, e um feliz ano novo!
O vinho torna-se mais suave com o passar do tempo, a água torna-se mais clara à medida que flui, as vicissitudes do mundo tornam-se cada vez mais fracas com o passar do tempo e a amizade torna-se mais verdadeira com o passar do tempo. Desejo sinceramente ao meu amigo um Ano Novo tranquilo e feliz!
Eu te dou um casaco, com paz na frente, felicidade nas costas, auspiciosidade na gola, ilusão nas mangas, felicidade nos botões e bolsos cheios de calor. Coloque-o e deixe-o acompanhá-lo todos os dias! Feliz Ano Novo!
Não se mova! Levantem as mãos, aqueles que você conhece ficam à esquerda, aqueles que você não conhece ficam à direita e aqueles que querem rir ficam no meio. Falando sobre você! Largue o telefone rapidamente, fique encostado na parede com a cabeça entre as mãos e me escute com atenção: desejo um feliz ano novo!
Confio ao ar o carteiro, amarro minhas calorosas saudações em um pacote, imprimo minha sinceridade no carimbo do correio, expresso-a a uma temperatura constante de 37 graus, e o destinatário é você. Desejo a você: Boas festas :)
Considerando que hoje haverá mensagens de texto esmagadoras de bênçãos entupindo a Internet, o gênio superinvencível incomparável do universo que tem ideais, visão e sabedoria extraordinária gostaria de lhe desejar antecipadamente: Olá Pilong Yeer!
Desejos: Feliz Ano Novo. O Ano Novo chegou, trazendo boa sorte, deixe de lado todos os problemas, desejo que você conheça pessoas nobres quando sair, e ouça as boas novas em casa! Todo ano tem esse tempo, todo ano tem seu presente! Feliz Ano Novo!
No passado éramos guerreiros e cavalos, mas hoje estamos cheios de heroísmo, superando os altos e baixos, e cantando e cantando o tempo todo. No Ano Novo, nossos parentes estão preocupados conosco e desejamos uma carreira próspera, riqueza e honra compartilhadas e de mãos dadas até os confins da terra.
¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥Quando você recebe esses símbolos de dinheiro, significa que recebeu a bênção do Deus da Riqueza, o que indicará que você ganhará muito dinheiro no próximo ano!
Desejo-lhe um feliz ano novo. As coisas boas irão te perseguir, seu supervisor vai prestar atenção em você, as doenças vão te evitar, os carros vão dar lugar a você, os aviões vão te evitar, seu amante vai te amar profundamente, a dor vai ficar longe de você, a felicidade vai te seguir, e tudo seguirá seu caminho!
Emboscada de todos os lados é ambição, queimar o caldeirão e afundar o barco é determinação, devolver o jade intacto a Zhao é lealdade, ficar na neve de Cheng Men é humildade, deitar na lenha e provar fel é um esforço meticuloso, o Velho Tolo mover montanhas é confiança, serrar madeira com uma corda é concentração, recuperação de Jingwei é perseverança, são necessários oito corações para realizar sua grande ambição, meu amigo, não seja preguiçoso. Feliz Ano Novo!
Um CORPO lindo, cheio de DINHEIRO, muita FELIZ, seu humor é ensolarado todos os dias, despreocupado como um BEBÊ. Resumindo, você é o mais feliz no Ano Novo.
Essência 【Ano do Dragão】Mensagem de Bênçãos do Festival da Primavera
Respostas (5)
Eu ainda não vi o administrador do site
Hmm... o portão é tão pesado para girar...
Baidu....
Eu sou Yuxu Tianluo!
Você ainda é ovo...
— Todas as respostas carregadas —