Meu primeiro jogo chinês
Gostaria de agradecer a Xiaoshang. Embora o jogo seja pequeno, ele representa minha primeira etapa. O segundo é
❮
❯
Respostas (21)
Reenvie o anexo em formato .jar!
Que jogo é esse? Campo Minado?
Deve ser!
Enviei errado, o próximo é o certo
Não sei alterar, como enviar se eu alterar
Não é Campo Minado, é ainda menor que Campo Minado
Use o armazenamento em nuvem para enviar!
O que é um serviço de armazenamento em nuvem?
Tão pequeno assim... pote?
Eu já disse, não importa quão grande seja o jogo que você traduza para o chinês, desde que você consiga traduzir, isso prova que você é capaz! Dito isso, Mo Xuan está progredindo bastante rapidamente, e falando nisso, por que o visitante inesperado (tranquilo) não teve progresso?
Hehe, recentemente estou jogando Age of Empires II. Estou viciado. Xiao Shang, recomende outro jogo, eu faço a tradução para o chinês.
Ninguém... fugiu
Deixe-me procurar! Atualmente, a maioria dos pacotes de idiomas dos jogos está no texto! Então apenas saber como traduzir classes para o chinês não é suficiente!
O Ancient 3 foi lançado, é a versão russa, fonte do sistema... Pena que não entendo russo, então não posso traduzir para chinês!
Ok, o segundo é o correto
Tá bom! Xiao Shang vai procurando devagar! Eu vou jogar um pouco primeiro!
Xiaoshang, existem alguns jogos em que é fácil modificar o texto, nível iniciante, agora quero aprender isso
Muito bom, continue assim! É um jogo de labirinto, ainda tem bastante imagem, parece muito mais divertido que Campo Minado, e o Chinês também está muito bom…
Vá devagar, primeiro traduza alguns jogos de classe Han, e só depois, quando se sentir mais familiarizado, também aprender a traduzir textos não será tarde!
Fala! Que jogo?
Carregar mais respostas