Você está preocupado com o Ano Novo...

O pôster original: Entre em contato com a festa@Mowen Visualizações: 493 Respostas: 4 Publicado em: 2012-01-22 15:44:16
Vou te ensinar como comemorar o Ano Novo sem gastar um centavo. Primeiro, pegue uma pedra grande e esmague-a até a morte ao ver um carro da polícia. Garanto que você não terá onde morar por algumas semanas depois de destruí-lo, terá refeições com estrelas para comer e haverá pessoas para conversar com você de graça, então você não estará sozinho. Quanto mais você arrasar, mais descontos você terá. As primeiras 50 pessoas podem receber requintadas correntes de ferro e raspar a cabeça gratuitamente. As 10 melhores pessoas podem receber gratuitamente massagem com bastão elétrico e uniformes novos. O que você está esperando? Vá e esmague-o agora!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Suspeito que o autor do post foi batido na cabeça com um tijolo!
Testa…………
Na verdade, no começo eu me recusei a tocar na cabeça de cachorro do autor do post, porque, você não pode me deixar tocar, então eu imediatamente vou tocar; primeiro eu preciso tocar um pouco, porque eu não quero que depois de tocar eles adicionem alguns truques, como a cabeça de cachorro do andar debaixo fazendo 'clang', bem brilhante, bem escorregadia, assim o pessoal do andar de baixo com certeza vai me xingar, porque não existe tal cabeça de cachorro, então isso prova que a do autor do post é falsa. Mais tarde, eu também toquei levemente para confirmar que a do autor do post é realmente uma boa cabeça de cachorro. Eu toquei por cerca de um mês, me senti bem, depois quando eu toquei também pedi para não adicionarem truques, porque quero que o pessoal do andar de baixo veja que, depois de eu tocar na cabeça de cachorro do autor do post, ela fica assim, e depois de vocês tocarem também ficará assim. Por fim, deixo uma frase de Lamzhou Da Shaobing.
Isso é apenas uma piada... não fale nada errado, ok
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta