[Anúncio] Todos os 7.723 amigos online entram ~

O pôster original: café sem açúcar Visualizações: 560 Respostas: 19 Publicado em: 2012-01-22 19:06:29
notifique! notifique! Amigos que estão vagando lá fora e não retornaram para a família 7723, voltem logo! Estarei esperando por você na sala de chat hoje à noite! Até às 00:00 da meia-noite! Vamos nos reunir! Vamos dar as boas-vindas ao novo ano em 7723! Você ousa! ?
< Entre rapidamente na sala de bate-papo para reunião >
[Vamos comemorar o Ano Novo juntos! Fique ligado nos prêmios! ]
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Haha, acabei de chegar e já vi este post, parece que vou pegar o sofá.
Eu vim Venho de além dos Seis Reinos, não estou entre os Cinco Elementos, não sou limitado pelas regras de bem e mal, gênero ou pela mortalidade, nem mesmo o céu pode fazer algo contra mim
Se eu puder vir, eu venho!
Os ovos chegaram~
Primeiramente, agradeço muito à cmwap e à cmnet por me darem esta valiosa oportunidade, permitindo que eu responda ao post do autor aqui. Também agradeço aos organizadores UC e China Mobile! Agradecimentos especiais ao navegador UC, e também ao meu celular NOKIA! Continuarei me esforçando para apoiar o post!
Acabei de jantar na véspera do Ano Novo... Por que eu sou tão engraçado... Normalmente, eu como pimenta e, por mais apimentada que seja, não acontece nada... Hoje comi um pouco e fiquei com dor de barriga... Agora estou no banheiro
Ovos vêm ao chat~~~~~~
Portão… ai… dê envelope vermelho!
Sem problema. Quando houver oportunidade, eu vou te arranjar uma mulher e te dar de presente, te dar uma esposa.
Ovos, quem é que põe os ovos?
Dar um ovo inteiro para o ovo...
Hehe...
Se não estiver dormindo, com certeza venha
Cheguei! Haha!
Sob a lua, que prêmio é esse! Não nos engane!
Aos amigos que persistirem até a meia-noite 00:00, no Ano do Dragão, cada um receberá 200.000 moedas de membro!!
A recompensa já foi enviada, desejo a todos um feliz Ano do Dragão!!
Obrigado, webmaster!
Droga, no Ano Novo eu nem consigo acessar a internet com meu chip da China Unicom. Buá buá, dinheiro!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta