Por favor, exclua a postagem

O pôster original: Não repare Visualizações: 368 Respostas: 90 Publicado em: 2012-01-23 02:26:38
Desculpe...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Um é que aqueles que me amam e aqueles que amo profundamente estão ao meu redor…
Meu humor realmente não está muito bom... Eu tenho medo de machucá-lo...
Escolha o que você gosta, sem explicações
Eu gosto mais de pessoas muito doces... não sei por quê... Eu acabei gostando de garotas muito espertas e rápidas... Será que eu tenho algum problema?
E eu também não quero magoar o coração dele... Afinal, começamos a namorar no primeiro ano do ensino médio... Embora só tenhamos nos beijado... mas meus sentimentos por ele também são muito profundos
-_-。! Aquele... melhor não dizer! Se eu falar, vou ser cercado e xingado!
Decidi fazer uma pesquisa amanhã... ai...
Embora ele pareça muito esperto por fora... seu coração é extremamente bondoso...
Hu Yifei? É a do 'A Raposa Voadora da Montanha de Neve'?
A protagonista da vida amorosa do apartamento é ousada e esperta... Mas ela só parece ousada e esperta na superfície, na verdade ela é muito bondosa.
Com o tempo você vai entender, eu já passei por isso, já vi muita coisa
Ainda não vai dormir!
Então me diga... Se alguém te ama e você ama profundamente alguém, qual você escolheria?
Se fosse eu, escolheria a pessoa que me ama!
Agora bebi 2 garrafas de cerveja... agora o tempo está um pouco frio... eu sento bobo na beira da estrada, bebendo e mexendo no celular ao mesmo tempo...
E eu gosto ainda mais da pessoa que amo... Não sei se eu estou louco? Por que bagunçar os sentimentos assim?
Você está decadente!
Eu não sei como encontrá-lo novamente depois de dizer que terminamos… afinal, ambos estamos na mesma escola…
Todo mundo ainda não dormiu?
Minha personalidade moldou minhas características…
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta