Quem tem tempo para resolver esse jogo comigo?

O pôster original: Chorar e Xiaoshang Visualizações: 880 Respostas: 26 Publicado em: 2012-01-23 10:07:22
É um antigo jogo de estratégia clássico com tela adaptável. Joguei ontem à noite e me senti muito bem. O pacote de idiomas do jogo está em algumas aulas e texto... Há muito texto. Alguém quer resolver isso comigo...
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Hum? Como resolver? Divisão de tarefas?
Interrupção do aplicativo
O aplicativo foi interrompido de repente, por favor, entre em contato com o fornecedor para resolver o problema.
O que está acontecendo?
Não consegue abrir…
Como posso abrir
Não sei...
Acabei de tentar de novo, ainda consigo abrir
Sem palavras……
Vou usar o dinheiro de presente de Ano Novo para trocar de celular.
Estou tentando praticar habilidades com o hoverboard, são todas aulas, sinto que são um pouco demais, já completei metade.
Procure o Google você mesmo, eu não tenho interesse em sinicização.
Depois de eu ter traduzido o texto de X-Men para o chinês e recompilar, ao escolher o inglês, o aplicativo deu erro. Ai, a tradução para o chinês falhou..
Por que não consigo encontrar o texto, só consigo lidar com a classe, onde colocar o texto
O texto está em…
......significa o quê?
Não consigo encontrar este jogo, só há uma colônia lunar, ainda são mais de 600k, nem abre de uma vez
Xiao Shang, responda-me, minha aula quase acabou, o texto está onde? O txt extraído com 'Liunian Si Shui' conta?
O texto em chinês do S40 é muito complicado, é necessário usar hexadecimal para a tradução... só se pode usar hexadecimal para a tradução, por outro lado, também é preciso calcular o comprimento dos caracteres válidos...
Então, desse jeito, a tradução do texto será usada?
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta