Não quero ajudar as pessoas a encontrar jogos no futuro

O pôster original: Entre em contato com a festa@Mowen Visualizações: 450 Respostas: 20 Publicado em: 2012-01-24 20:46:13
Se você ajudar alguém, será repreendido por essa pessoa e permanecerá em silêncio no futuro. Se você me conhece, por favor, não me peça para encontrar jogos. Sou analfabeto e não entendo nada.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ah... não dar bola para eles já não está bom...
Mas é melhor não publicar esse tipo de jogo... e também em sites externos...
Não ajude os outros a procurar jogos proibidos! Mesmo que você encontre, não é necessário postar sobre isso! Você pode deixar um comentário! Ajudar os outros deve continuar sendo incentivado, mas você deve entender o que pode e o que não pode ajudar! Xiao Xiang!
Naqueles anos, esses jogos eram discutidos com grande entusiasmo, mas ainda assim ninguém se importava.
Eu estava no Tian*Wang, e vi alguém postar esses jogos, e então, em uma noite, tudo foi dado...
Não, agora há muitos. Aliás, você também é chamado de escondido aqui.
1. Procurei por ele entre a multidão milhares de vezes, de repente me vi virando, Hey, como você está? 2. Pergunto a você, quantas tristezas pode haver, como um menino sem uma garota. 3. Pergunte ao mundo o que é o amor, o que diabos posso fazer? 4. Após a chuva nas montanhas vazias, fogo na toca. 5. Dez anos de vida e morte, dois desconhecidos, sem pensar, Sempre Jovem. 6. Caiu do céu uma irmãzinha Lin, vá embora! Eu sou gay! 7. Toda a cor da primavera no jardim não pode ser contida, sexta-feira está chegando em breve. 8. Diante da cama, a luz da lua, algo está errado. 9. Na vida, quando estiver feliz, aproveite ao máximo, seja um homem, use suas mãos. 10. Dormindo na primavera sem perceber a manhã, yo yo confira isso.
Ai! Estou acostumado a procurar jogos para os outros e a pedir aos outros para me ajudarem a encontrar jogos.
O comentário do sétimo andar foi visto ao meio-dia, o que significa a ocultação do sexto andar, você sabe de qual site estou falando?
Céu da rede... não é?
Obviamente não, Tianwang é Tian*wang? Tian*wang tem três caracteres, se for Tianwang, então é *wang
Ah… você é foda
Ok, o que você acha da sexta frase do sétimo andar? Eu vou sair deste post.
Posso saber qual postagem foi a que xingou?
Se o administrador do site não lidar com esse tipo de jogo, como os novatos vão pensar sobre o 7723? Que tipo de site é este afinal?
Este site proíbe jogos ilegais, não é permitido fazer upload deles.
E quanto àquele post da última vez? Embora aquele post não tivesse anexos, ele mencionava claramente o jogo. Por que nosso site não lidou com isso a tempo?
Porque às vezes estamos realmente ocupados demais e não lidamos com isso, foi nossa falha.
Xiao Xiang está calmo, reconhecer os erros e ser capaz de corrigí-los é ser um bom camarada. Sua intenção original era boa, todos viram isso, e estamos felizes por ter um membro leal como você. Espero que você não se importe muito com este incidente, acredito que sua maturidade confirmará o crescimento de 7723.
Como ouvir 'A Cidade no Céu' e acalmar um pouco o coração
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta