Grupo 7723QQ

O pôster original: Por favor, me chame de Lenço Vermelho! Visualizações: 508 Respostas: 12 Publicado em: 2012-01-25 09:25:54
Número: 208498320. Criei um grupo 7723 QQ. Todos são bem-vindos para participar.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
7723 não tem um grupo?
Pessoas que usam celular, não podem entrar no grupo
1. Procurei por ele entre a multidão milhares de vezes, de repente me vi virando, Hey, como você está? 2. Pergunto a você, quantas tristezas pode haver, como um menino sem uma garota. 3. Pergunte ao mundo o que é o amor, o que diabos posso fazer? 4. Após a chuva nas montanhas vazias, fogo na toca. 5. Dez anos de vida e morte, dois desconhecidos, sem pensar, Sempre Jovem. 6. Caiu do céu uma irmãzinha Lin, vá embora! Eu sou gay! 7. Toda a cor da primavera no jardim não pode ser contida, sexta-feira está chegando em breve. 8. Diante da cama, a luz da lua, algo está errado. 9. Na vida, quando estiver feliz, aproveite ao máximo, seja um homem, use suas mãos. 10. Dormindo na primavera sem perceber a manhã, yo yo confira isso.
Igual ao segundo andar, só uso QQ se tiver algum assunto! Quando não tem nada, eu não tenho paciência para mexer!
Que tipo de grupo seria um grupo liderado por Xie Cang?
Eh, ...
Hehe, ainda está assistindo ao Dragão Demônio? Parece que tanto o Dragão Voador quanto o Jiao Demônio foram ressuscitados!
Eu voltei.
Faz uma semana que não entro no grupo, o que quer que aconteça não tem relação comigo.
7723 já tem um grupo de amigos...
Apenas algumas pessoas ainda querem expulsar do grupo...
Passou sem palavras..
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta