Use Haio2.2 para portar facilmente o jogo para o computador

O pôster original: Dançando Visualizações: 1148 Respostas: 11 Publicado em: 2012-01-25 18:30:40
O conteúdo é transferido de Sogou e compartilhado por Huang Zi -------- Uh. Não vou falar bobagens. Agora vou te ensinar um jogo simples de transplante. Aqui tomamos "Xia Ke Xing - Lutando para Quebrar o Céu" como exemplo. Primeiro descompacte o Halo2.2 na área de trabalho, abra Halo2.2 → Edição de classe → Arquivo → Abra o arquivo jar → clique para abrir "Xia Ke Xing - Fighting Breaking the Sky" 图片 Em seguida, é hora de encontrar o código para a resolução da tela. Clique em Editar→Pesquisar texto completo→Digite "sipush 176" em Localizar→Selecionar por total de classes no Modo de pesquisa→Clique em Localizar. Encontrar significa pesquisar 图片 Neste ponto, veremos muitas assinaturas abaixo. 图片 Vamos clicar um por um. 图片 sipush 176. . . sipush 220 não é a resolução de uma tela média! Clique duas vezes em sipush 176 → altere 176 para 128! →OK 图片 Da mesma forma, clique duas vezes em sipush 220 → altere 220 para 160! →OK 图片 Após a modificação, clique em Salvar método! Após salvar o método, clicamos no segundo. 图片 A mesma coisa! Mude isso! Após a modificação, clique em Salvar método! 图片 Após salvar o método, clicamos no terceiro. 图片 Atenção! Vamos primeiro dar uma olhada no sipush 176. O código aqui tem regras de escalonamento, portanto, o código aqui não pode ser movido! O quarto e o quinto estão na mesma assinatura, então os ignoramos. Em seguida, pesquise sipush 220 como acima! Altere 220 para 160. Resumo: Depois de ler, você deverá entender. O jogo que você deseja portar depende da resolução do jogo que você baixou! Em seguida, mude para uma resolução de tela menor! Sugiro aos amigos que desejam aprender a procurar primeiro os de tela média e depois os de tela grande quando suas habilidades forem muito boas. Anexo: Xia Ke Xing - Lutando para quebrar o céu. jar (272 KB) Baixe e experimente você mesmo! Incluído: código comum de tela intermediária (176 * 208) sipush 88 (alterado para sipush 64) supush 104 (alterado para sipush 80) O resto dos códigos são diferentes devido aos diferentes códigos de configuração do jogo, então você precisa confiar na intuição pessoal para alterá-los. Os códigos comuns de tela intermediária (176 * 220) são sipush 88 (alterado para sipush 64) sipush 110 (alterado para sipush60) sipush 204 (alterado para sipush144) sipush 208 (alterado para sipush148) O restante do código é diferente devido aos diferentes códigos de configuração do jogo, então você deve confiar na intuição pessoal para alterá-lo.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Este post me levou meia hora! Tonto…
Topo... Estou no computador, mas não uso com frequência
Halo 2.2 foi feita pela mini BB e (não consigo lembrar o nome) e tem funções muito poderosas, tradução para o chinês, modificação de tela...
Falando sobre ver imagens no computador, todas as imagens foram puxadas para fora das molduras
O título está errado... halo é muito bom
Será que dá para mudar para o modo paisagem?
Não sei! Teoricamente, é possível!
O companheiro de jogos para PC pode mudar para a tela horizontal
Parece ser o tutorial do Huang Zi. Quando meu amigo estava aprendendo a trocar a tela, eu o ajudei a pedir conselhos ao Huang Zi.
Igual abaixo abaixo..
Atendimento ao cliente, a primeira frase já mencionou a fonte. Não adicione um 'parece'!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta