Se você deseja participar deste jogo e ganhar prêmios, acesse o cadastro e inscrição.
=Quero me inscrever e me registrar! =
Se você se inscreveu, leia atentamente as seguintes regras e assuntos do jogo:
Este jogo não requer seu QI invencível, sua forte habilidade ou sua rica experiência! Só precisamos da sua sorte, sorte, sorte! Contanto que você tenha sorte, contanto que seu personagem exploda! Mesmo se você for um amigo recém-registrado, ainda poderá ganhar prêmios generosos!
{Regras do Jogo}:
Depois de ler as regras, entre na próxima página para iniciar o jogo. Uma grade de escavação de tesouros 4*5 aparecerá na sua frente. Tudo o que você precisa fazer é selecionar aleatoriamente a grade do tesouro e clicar para entrar! Depois disso você entrará em uma postagem oculta, agora é a etapa mais crítica! Responda à postagem oculta que você digitou: Quero cavar um tesouro! Então você pode obter uma série de códigos. Quando a lista de códigos vencedores for anunciada no final do evento, você será recompensado com os códigos correspondentes.
(Nota: Cada membro só pode responder em uma postagem bloqueada e só pode responder uma vez! É proibido responder em várias postagens consecutivas. Se for encontrado, trataremos isso como uma operação inválida e desqualificaremos o jogo!) Obrigado pela sua cooperação!
-------------------
tesouro | tesouro | Tesouro| tesouro|
tesouro| tesouro | Tesouro | Tesouro|
tesouro| tesouro| tesouro|Tesouro|
tesouro| tesouro| tesouro | tesouro|
Tesouro| tesouro | tesouro | tesouro |