[Piadas] 16 piadas sujas sobre pessoas que não conseguem evitar e querem bater em alguém

O pôster original: porta Visualizações: 1813 Respostas: 8 Publicado em: 2012-01-26 10:37:24
图片
1. Antes de morrer, uma senhora idosa pegou a mão do marido e confessou: “Velho, deixe-me dizer a verdade, nenhum dos nossos três filhos é seu”. Depois de ouvir isso, o velho confortou a esposa e disse: "Está tudo bem. Embora os três filhos não sejam meus, os três netos devem ser meus..."
2. A menina disse: Estou grávida. O homem continuou a comer de cabeça baixa e disse: Já fui esterilizado há muito tempo. A garota ficou chocada por um tempo: eu estava brincando com você. O homem levantou a cabeça e olhou para ela, tomou um gole d'água e disse: Eu também.
3. O príncipe encontrou um mendigo na estrada e descobriu que ele se parecia muito com ele mesmo! O príncipe perguntou ao mendigo com muito desdém: “Sua mãe já foi empregada doméstica do palácio, certo?” O mendigo respondeu com raiva: “Não, minha mãe nunca entrou no palácio, mas meu pai era cocheiro do palácio! 4. Depois da aula, comprei uma lata de ameixas. ""gentileza. O cara limpou a boca e me perguntou: "Tem mais mês que vem?" "
5. Pedi conselho a um amigo sobre como confessar para a garota que gosto. O amigo disse: "Isso não é fácil, basta dizer que te amo." Eu disse: "É tão vulgar, ela pode aceitar isso?" "É bom ser simples e despretensioso, mas e se você não aceitar?" rápido e o outro é lento. O baixinho nasce com preguiça de se mover, e o comprido está muito ocupado. Adivinhe o que é isso? "Tom disse: "Papai e mamãe 7. O chef disse ao porco gentilmente: "Como você quer ser comido?" "Porco:...
" 8. A coisa mais feliz todos os dias é ver minha esposa passar loção e dar tapinhas no rosto pela manhã, "Papa", "Papa", "Papa". Foi tão bom ouvir isso, murmurei para mim mesmo: "Eu disse para você me deixar lavar minhas meias, eu disse para você me deixar pegar as crianças, eu disse para você não me deixar beber, eu disse para você não brincar, bater, bater, me bater forte!" 9. Bajie perguntou a Tang Seng com muita tristeza: “Mestre, sou o mais feio do mundo? Tang Monk respondeu impotente: “Não sei. Basta perguntar a Guanyin." Depois de um tempo, Bajie voltou feliz e perguntou com um sorriso: "Mestre, quem é a irmã Feng?" "
10. Um paciente perguntou a um médico sobre mãos e pés frios. Médico: "Quando sinto frio nas mãos e nos pés, abraço minha esposa, para que ela aqueça e fique quente..." "Paciente: "Esse é um método que vale a pena tentar..." Isso.... Senhora, quando é o momento mais conveniente?" futuro! então pedimos para um colega ir até a porta ao lado pegar um pouco para usar. Então o garoto da última fila saiu, e alguns segundos depois ele apareceu na porta da frente da nossa sala de aula "Professor, me dá um pouco de giz..." Professor Shihua: Ah, não tem giz nas outras salas, né? casa do homem mesquinho: "Um pedacinho de carne, por favor.""Mendigo: "Então me dê um copo d'água! ” Scrooge: “Não temos mais água. O mendigo irritou-se: “Então por que você ainda está sentado em casa?” Venha implorar por comida comigo! "
15. O paciente disse ao psiquiatra: "Sempre me sinto um pássaro." Médico: "Ah, isso é muito sério. Quando isso começou? "Paciente: "Desde que eu era um passarinho" 16. Gastei dez centavos para lhe enviar esta mensagem de texto para lhe dizer que não sou uma pessoa sem um tostão. Por exemplo, esta mensagem de texto de dez centavos é meu presente de aniversário para você.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Portão~tão entediante!
。。。。。。。-_-
Hehe, o grande portão! O portão entediante! Mas é bem interessante!
-_-,。。。
Embora eu não tenha visto, eu quero ver
Nada mal~~
Não está mal, ótimo
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta