Webmaster, o que está acontecendo -_-
Moeda: status de 166.620 yuans. Mais de 2 milhões de moedas de adesão foram perdidas inexplicavelmente. . . . . . . Bem, não adianta para mim de qualquer maneira. . . Não é permitido nem mesmo ser tratado como decoração. . . .
Respostas (12)
Fale sobre ovos, menos 100 mil, você disse mais de 20 vezes, então... hehe!
Igual a agora comigo! De manhã eu tinha mais de 400 mil, de manhã cedo só algumas dezenas de milhares, à noite só alguns milhares, e de manhã de novo mais de 300 mil, às vezes até dois ou três milhões! Eu realmente fico um pouco sem palavras!
Então era tudo assim, haha, me sinto em paz agora.
Diga dez mil a menos. Ok, quer um número negativo? Ovos ovos ovos ovos ovos ovos ovos ovos ovos ovos ovos ovos ovos ovos ovos ovos ovos ovos ovos ovos ovos ovos ovos ovos ovos ovos ovos ovos ovos ovos ovos ovos ovos ovos ovos ovos ovos ovos ovos ovos ah
Só pode falar dois de cada vez! Falar demais não adianta! Acabei de ser deduzido 100 mil. Chame 'Irmão Dandan' para adicionar 200 mil, 'Chefe Dandan' 500 mil!
......, não quero mais.,,
Status de 2.667.175 yuans De repente, tanto dinheiro assim...
Você está pensando em Irmão Ovos por isso que tem tanto dinheiro? Porta principal.
Não-- Eu só tive esse resultado depois de acreditar no Irmão Chun
Use logo! Senão depois não vai ter mais.
Exatamente como eu pensava... Olha meu nível, agora já estou no nível 18... Os primeiros 18 níveis parecem ser fáceis de subir, mas para chegar ao nível 19 são necessários mais de 2 milhões... sem palavras...
Com palavras há verdade! Desculpe, você não pode fazer upgrade no momento; seu nível atual é 18, você possui 2.403.254 moedas de membro, 3.023 pontos de conhecimento, 36.566 de energia e 13.306 de charme. Faltam 72.845 moedas para atingir o nível 19, continue se esforçando!
— Todas as respostas carregadas —