1. Quando uma mulher estava deitada na cama fazendo sexo com seu amante, de repente ela ouviu o som de seu marido abrindo a porta e entrando na casa. "Rápido! Fique naquele canto e não se mova!" A mulher rapidamente esfregou óleo de bebê por todo o corpo, borrifou pó de cal nele e disse suavemente: “Fique parado e não se mova, apenas finja ser uma estátua de gesso”. Quando o marido entrou na sala, ela apontou para as coisas no canto: “O que é isso?” a mulher disse calmamente: "Ah! É só uma estátua de gesso. Também tem uma no quarto da família Cai. Achei muito lindo, então fiz uma para decoração de casa." O casal parou de falar sobre a estátua de gesso até ir para a cama. Por volta das duas horas da manhã, o marido levantou-se e foi até a cozinha comer. Ao voltar para o quarto, trazia um sanduíche e um copo de leite na mão. Ele entregou-o à estátua de gesso e disse: “Pegue e coma alguma coisa! Não seja como eu, que fiquei o dia todo na casa de Cai sem sequer um gole de água”.
2. Marido e mulher têm amantes fora de casa e muitas vezes saem em busca de excitação sozinhos. Eles raramente passam a noite juntos. Um dia, quando os dois estavam em casa, eles se sentiram um pouco culpados um pelo outro, então foram extremamente gentis. Não querendo que os dois dormissem profundamente até de manhã cedo, a esposa de repente se virou e sentou-se, murmurando alto durante o sono: "Ah, não, meu marido voltou!" Assim que o marido ouviu isso, levantou-se imediatamente, pegou rapidamente todas as roupas e pulou pela janela... Comentário: Então, não é que uma família não pertença à mesma família, vocês dois são realmente uma combinação perfeita!
3. Havia uma mulher que brincava secretamente com seu amante enquanto seu marido estava no trabalho. Um dia, quando os dois estavam na cama, a mulher ouviu o barulho do carro do marido voltando. Ela ligou ansiosamente para o amante: “Anda logo, pegue suas roupas e pule da janela!” Seu amante olhou para ele e disse: "Está chovendo muito lá fora e você quer que eu pule?" “Se meu marido nos pegar, com certeza morreremos”, gritou a mulher. Seu amante não teve escolha senão pegar as roupas e pular pela janela. Como resultado, ele saltou para um grupo de maratonistas. Ele teve que participar da corrida enquanto segurava suas roupas. Um jogador perguntou-lhe: “Você costuma correr pelado?” Ele respondeu sem fôlego: “Sim, isso pode reduzir a resistência do ar”. Outro jogador perguntou ao homem que estava correndo: “Você costuma segurar as roupas nas mãos quando corre?” Ele respondeu um pouco sem fôlego: “Sim, assim, depois do jogo, posso me vestir e voltar para casa”. O homem perguntou novamente: “Você costuma usar roupas XX para correr?” O homem disse: "Só quando chove."
4. Uma noite, um homem entrou no bar e disse ao barman: "Por favor, me dê uma cerveja." O barman disse: "Tudo bem, uma cerveja por um centavo". O convidado não acreditou e gritou: “Uma cerveja por um centavo?!” O barman disse: "Isso mesmo, um centavo!" O convidado olhou o cardápio e disse: “Posso comer um bife de costela grande, além de cogumelos, batatas fritas e duas omeletes”. Barman: "Claro, mas é muito caro." Cliente: "Quanto custa?" Barman: "Onde está o dono deste bar?" Barman: "O que ele está fazendo com sua esposa lá em cima?"
5. Um certo chefe viajou de negócios por vários dias. Por se sentir insuportavelmente solitário, ele foi a uma boate para encontrar uma linda garota e gastou mil dólares em uma noite romântica. Para evitar ser interrogado pela minha mulher, responsável pelas finanças, emiti um recibo de manutenção com a nota: O tempo está muito quente e o pneu rebentou, por favor substitua-o por um novo.
6. Há uma vila à beira-mar. A maioria dos homens da aldeia costuma ir para o mar e ficar longe de casa por muito tempo. Quase todas as mulheres da aldeia tiveram um caso, mas depois do caso iam ao padre confessar-se. Depois de um tempo, o padre sugeriu às mulheres: “De agora em diante chamaremos a palavra “amor” de queda. Basta dizer “cair” e eu saberei!"Mais tarde, o velho padre se aposentou. Antes de partir, ele pediu especificamente ao chefe da aldeia que dissesse ao novo padre o significado da palavra "queda". No entanto, depois que o novo padre assumiu o cargo, o chefe da aldeia se esqueceu de contar ao novo padre sobre isso. As mulheres ainda iam ao padre para se confessar. Todos os dias, algumas pessoas diziam ao padre que eu caí hoje. Havia tantas pessoas que caíram, então o padre foi até o chefe da aldeia e sugeriu que o chefe da aldeia reforçasse a construção de estradas para evitar que muitas pessoas caíssem. Inesperadamente, o chefe da aldeia riu ao ouvir isso, vendo o chefe da aldeia sorrindo tão feliz, ele disse com raiva: “Do que você está rindo! A esposa do chefe da aldeia caiu três vezes esta semana! "
7. Um agente funerário estava trabalhando até tarde um dia. Seu trabalho geralmente era fazer uma inspeção detalhada do cadáver antes de ser enviado para sepultamento ou incineração. Quando ele estava inspecionando o corpo do Sr. Wang, ficou surpreso ao descobrir que a coisa do Sr. Wang era a mais longa e maior que ele já tinha visto em sua vida. "Sr. Wang, sinto muito! Não posso simplesmente mandar você para ser cremado. Que algo tão especial seu deve ser preservado para as gerações futuras. “Então o legista pegou um bisturi para cortar a coisa, embrulhou e colocou em uma bolsa de couro e levou para casa. O primeiro mostrou para a esposa: “Esposa, deixa eu te mostrar uma coisa que você nunca vai acreditar!” “Ele abriu a bolsa e tirou a coisa. Quando sua esposa viu, ela gritou: "Oh meu Deus! O Sr. Wang está morto! "
8. Havia um casal de meia-idade que tinha duas filhas muito lindas, mas sempre quiseram ter um filho. Eles finalmente decidiram fazer uma última tentativa. Após vários meses de trabalho árduo, a esposa engravidou e deu à luz um menino feliz nove meses depois. O pai correu para o berçário para ver o filho recém-nascido, mas ficou horrorizado com o que viu. Seu filho acabou sendo o bebê mais feio que ele já tinha visto. Ele correu até sua esposa e disse-lhe que nunca poderia ser o pai do bebê, e perguntou ferozmente a sua esposa: “Você está roubando um homem pelas minhas costas? Sua esposa sorriu docemente para ele e disse: “Não desta vez”. Sua esposa, Xiao Chan, sentou-se ao lado da cama, segurando sua mão com lágrimas escorrendo pelo rosto e murmurando uma oração. Lao Zheng abriu os olhos fracos e olhou para Xiao Chan, abriu os lábios pálidos e disse suavemente: “Querido Xiao Chan, ...” Xiao Chan cobriu a boca: “Você está cansado! "Não! Não! Não! Devo confessar que quero morrer em paz. Dormi com sua irmã, sua melhor amiga, amiga do seu melhor amigo. Xiaochan soluçou baixinho: "Eu sei, foi por isso que envenenei você!" "
10. Duas mulheres beberam no subúrbio até o amanhecer. No caminho de volta, ficaram ansiosos e entraram em um cemitério à beira da estrada. Como não trouxeram papel higiênico, a primeira mulher tirou a calcinha, enxugou e jogou fora a calcinha. A segunda mulher encontrou uma coroa de flores ao lado dela, então arrancou o dístico elegíaco e o enxugou. Não muito depois de as duas mulheres voltarem para casa, seus maridos chamaram um ao outro: "Parece que devemos ter cuidado. Deve haver algo errado com eles ontem à noite. Descobri que minha esposa não estava usando calcinha quando voltou!" ", "Eu estava ainda pior. Encontrei um bilhete na bunda da minha esposa que dizia: "Nunca vou te esquecer!" 11. Minha esposa usou uma “roupa íntima sexy sem virilha” e fez uma pose sexy no quarto, na esperança de surpreender o marido. Marido: Eu te disse há muito tempo que você deveria perder peso. Olha, sua calcinha está estourando!
12. Homem confiante: "Eu realmente amo você, mas uma jovem está grávida. Devo dizer que fui eu." Esposa: "Acredito absolutamente que não é você. Dê uma olhada em nosso filho. Como ele se parece com você?" 13. Pedidos e motivos À noite, um casal estava deitado na cama.O marido deu um tapinha gentil no ombro da esposa e começou a esfregar seu braço. A esposa se virou e disse: "Querido, sinto muito, tenho que consultar um ginecologista amanhã. Quero mantê-lo limpo". O marido foi rejeitado e virou-se impotente para se preparar para dormir. Mas depois de alguns minutos, o marido se virou novamente e começou a dar tapinhas gentis nos ombros da esposa. Desta vez ele se encostou no ouvido dela e perguntou baixinho: Você também quer ir ao dentista amanhã?
14. Não há erro. O marido reclamou: “Querido, você deu meu nome ao nosso cachorrinho, então cometerei erros muitas vezes”. A esposa respondeu com muita raiva: “Assim você economiza todo o dinheiro que gastou em roupas íntimas!!” Marido: "..."
16. Marido playboy Existe um marido playboy e ele tem relacionamentos ambíguos com muitas mulheres. Certa vez, sua esposa ouviu boatos sobre o marido. Ela acusou em voz alta o marido: "O casamento não é brincadeira de criança. Como você pode ser tão casual?" O marido abraçou a esposa e disse: “Querida, você deve saber que isso é só um show!” Ao ouvir o sofisma do marido, a esposa ficou ainda mais furiosa. Ela gritou: “Originalmente pensei que fosse apenas uma peça de um ato, mas agora parece que é uma série! 17. A interpretação dos sonhos de Zhou Gong Depois de acordar, a esposa disse ao marido: “Acabei de ter um sonho. Sonhei que você me deu um colar de pérolas no Dia dos Namorados. "Você saberá esta noite." Seu marido respondeu. Naquela noite, seu marido trouxe para ela uma pequena sacola e ela a abriu com alegria: era um livro “A Interpretação dos Sonhos do Duque Zhou”.
18. Depois de brigar com minha esposa, minha esposa foi ferver água com a voz abafada. Depois de um tempo, senti muita sede e quis perguntar a ela se a água estava fervida, então disse casualmente: “Você ainda não saiu?!” Depois de ouvir isso, minha esposa fugiu de casa furiosa.
19. Esposa que fala durante o sono: Marido, você tem falado durante o sono ultimamente. Você quer ir ao hospital para fazer um check-up? Marido: Isso não é necessário. Se estiver curado, meu último direito de falar será retirado.
20. Ronco Minha esposa sempre reclamou que eu ronco, mas nunca me ouvi roncar, então nunca admiti isso. Um dia, minha esposa tocou a gravação no celular e disse: “Ouça você mesmo, como está alto o ronco”. Eu não tive escolha a não ser admitir isso. Quando peguei meu celular para estudar meu ronco novamente, descobri que não estava em casa naquele dia durante a gravação...