[Trauma]
MM: Professor, tenho uma doença cardíaca e quero me inscrever para não participar de treinamento militar.
Professor: Você tem certificado do hospital escolar?
MM: Isso também precisa ser comprovado?
Professor: Claro! De acordo com os regulamentos, exceto as lesões que podem ser avaliadas a olho nu, outras doenças devem ser certificadas pelo hospital escolar para não participar do treinamento militar.
MM (pensando por um momento): Meu cabelo tem pontas duplas.
Enfrentando cada vez mais alunos usando óculos na classe, a professora disse com seriedade: “Alunos, os olhos são as janelas da alma!”
∣ ∣ ]
\
Vovô disse impotente: Artrite, dor reumática, diabetes, acidente vascular cerebral...
[Correção]
Um homem ganhava muito dinheiro, mas dava tudo para sua esposa. Mais tarde, eles se divorciaram e ele ficou sem um tostão.
Após o novo casamento, a esposa recém-casada o culpou e disse: “Como pode um homem adulto não deixar dinheiro privado?”
Depois de ouvir isso, o homem disse sinceramente: “Você está certo, com certeza vou mudar isso no futuro”.
[Adicionar pontuação]
Em uma aula de chinês, a professora fez uma pergunta aos alunos: "Se não houver mulheres no mundo, os homens não viverão." Os alunos foram solicitados a colocar sinais de pontuação no meio, mas todas as meninas disseram: “Se não houvesse mais mulheres no mundo, os homens não viveriam mais”. Os meninos sempre dizem: “Se não existissem homens no mundo, as mulheres não poderiam mais viver”.
【Aprendam com os pontos fortes uns dos outros para compensar as fraquezas】
Uma garota entrou em uma loja de madeira carregando sapatos de salto alto e pediu ao dono da loja para cortar a cortiça nos saltos mais curtos para ela. O dono da loja fez isso. Uma semana depois, a menina voltou. Ela perguntou: "Os dois saltos de cortiça que você cortou da última vez ainda estão aí? Quero pedir que você me ajude a colá-los." O lojista ficou surpreso com o pedido e perguntou o motivo. A menina disse: “Ah, tenho um novo namorado esta semana, e ele é muito mais alto que o da semana passada”.
[Limpar xícara]
"Vocês dois, gostariam de tomar chá ou café?"
"Café!"
"Eu também, certifique-se de que o copo esteja limpo!"
"Ok, vocês dois vão esperar um momento."
(O garçom voltou depois de um tempo)
Garçom: "Bem, me desculpe, quem queria um copo limpo agora?"
\ Professor: "Aqueles que estão perto do vermelho são vermelhos, e aqueles que estão perto da tinta são pretos. Ao fazer amigos, colegas de classe, escolha com cuidado!"
Xiaoxin: “Professor, você está errado. Minha panela de ferro fica perto do fogo vermelho todos os dias, então por que está cheia de preto?”
[Dançarina]
Garota: Exceto por duas coisas, você pode realmente ser considerada uma excelente dançarina.
Menino: Quais são as duas coisas?
Menina: Seu pé esquerdo e seu pé direito.
【"Eu posso voar"】
No avião, o corvo disse ao comissário: Dá-me um copo d'água! Ao ouvir isso, o porco também aprendeu: Dá-me um copo d'água também! A comissária de bordo jogou o porco e o corvo para fora da cabine. O corvo sorriu e disse ao porco: "Você é estúpido? Eu posso voar."
[Filmagem]
Uma linda atriz chegou em casa do trabalho à noite e foi ao banheiro enxaguar a boca. Meu marido perguntou com urgência, o que aconteceu hoje? A atriz respondeu: "Filmei a cena do beijo a tarde toda. Estou com tanto nojo. Quando eu voltar, vou enxaguar a boca imediatamente!" Seu marido ficou sem palavras depois de ouvir isso. Poucos dias depois, a atriz voltou para casa e foi ao banheiro tomar banho. O marido ficou chocado e perguntou: “Ora, não pode ser que tenha havido cena na cama hoje?”
[Melhor nome para namorada]
Indústria de ações: Zhang Ting. Círculo de Cinema: Zhu Yan. Agente imobiliário: Cao Nan. Funcionário público: Qingyun. Poeta e escritor: Bo Xin. Internet: fofos.
[Aparência semelhante]
O paciente do hospital psiquiátrico disse ao novo médico: “Doutor, todos nós gostamos de você e achamos que você é muito melhor que o médico anterior”.
Médico: "Obrigado, por quê?"
Paciente: "Você se parece conosco."