Acabei de ver o comentário! ! Webmaster, dê uma olhada

O pôster original: Burro de Shakyamuni Visualizações: 407 Respostas: 9 Publicado em: 2012-01-26 23:28:37
"Os gráficos são medianos! A velocidade de carregamento é média e a velocidade de movimento é boa! ​​É muito divertido quando você joga! Torna-se um pouco chato depois de jogar por um longo tempo! O enredo é bom! Mas eu recomendo!" Comentários como esse me deixam confuso. A cultura é tão baixa? Até as palavras permanecem as mesmas, “médio, ok, recomendado…” são comuns! ! ! Isso vai cair ou não? Outros nem jogaram o jogo, como o acima, de Deer Hunter 5 "English!!!" Ele me disse que o enredo é bom? ! Talvez ele seja muito educado... Espero que todos possam ser mais específicos na hora de comentar! Imagens lindas, enredo novo...todas essas palavras podem ser usadas! Não veja apenas moedas Q...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Essa pessoa é incrível, essa pessoa se formou na Universidade Jianqiao...
Fórmula geral
Vendo alguns comentários de pessoas super habilidosas detalhando como fazer tudo, sinto uma profunda falta de habilidade e estou confuso sobre como escrever comentários de jogos...
Deve ser do 'Jia Li Deng'!
Espero que este amigo, ao ver esta postagem, possa corrigir-se. Se tiver tempo, jogue mais jogos e, depois, escreva uma boa reflexão. Assim, meu comentário será mais longo do que os seus cinco. Nos três primeiros episódios, eu ganhei o primeiro lugar. Não é que eu tenha feito avaliações em excesso, mas cada um escreveu sobre suas experiências pessoais após jogar. Portanto, a qualidade também é muito importante. Jogar bem e ainda ganhar prêmios, esse é o melhor plano...
Deve ser alguém que ficou em casa, não alguém que batia em casa
O Irmão Cai chegou…
Daqui para frente, o webmaster deve colocar a qualidade em primeiro lugar! A quantidade é secundária!
Hehe, o irmão Jumento está torcendo por você!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta