1. Depois de passar pelo certo e pelo errado, o resultado é alegria ou tristeza...
2. É melhor ficar em silêncio se você falar demais. Se você pensar muito, ficarei triste... 3. O silêncio é uma desculpa para ter medo, e rir é o motivo da mágoa... 4. Só quando você está triste você pode sentir falta do amor, e só quando você está sozinho você pode falar sobre o amor... 5. O que mais tenho medo é que algumas pessoas, embora tenham ido para longe, nunca tirem suas lembranças... 6. A solidão é assim, e você sabe se está com calor ou com frio. Seja gentil com você mesmo, você só vive uma vez!
7. Estar envolvido com a solidão não tem chance de felicidade... 8. As pessoas mais sensíveis são infelizes... 9. A coisa mais corajosa do mundo é ouvir o amor entre vocês com um sorriso!
10. Não me pergunte se eu te amei, porque meu amor não tem nada a ver com você.
11. Algumas pessoas dizem que as linhas paralelas são as mais aterrorizantes, mas eu acho que as mais aterrorizantes são as linhas que se cruzam - elas obviamente já se cruzaram antes, mas irão se afastar uma da outra em algum momento no futuro, e irão cada vez mais longe... 12. Você sabe disso, você já sabe disso. Se você não sabe, não precisa saber!
13. Além do amor, existe também a amizade; além dos homens, há mulheres...
14. Uma vez eu persegui com toda a minha vida, mas agora estou recuando como um louco... 15. Mulheres, não sejam estúpidas, de onde vem tanta felicidade e beleza no mundo? !
16. Parece que estou acostumado a esperar, e simplesmente penso que o que estou esperando vai chegar... 17. Vendo sua felicidade, desisti... 18. Só quero ser um ouvinte, porque não quero ser contagiado por muito barulho mundano.
19. Assistir às histórias de outras pessoas e derramar minhas próprias lágrimas; ouvir músicas de outras pessoas e cantarolar meu próprio solo...
20. Gosto de ganhar algo de graça, mas conseguir algo de graça não me agrada!
21. Trato a solidão de duas pessoas com a persistência de uma pessoa.
22. Para trabalhar, dê um passo para trás e o céu ficará mais claro; por amor, dê um passo para trás e o céu ficará vazio... 23. O fio vermelho de Yue Lao, metade de cada um de nós, será despedaçado por nós no final... 24. Condições para um marido ideal: 1. Traga-o para fora 2. Traga-o de volta... 25. Quando um homem fuma cigarros e cerveja, ele terá uma história; quando uma mulher tem dinheiro e beleza, ela terá uma tragédia!
26. O amor é uma pipa inocente que puxa a pessoa de quem você mais gosta... 27. Quando nos encontramos, não temos tempo para ficarmos juntos; quando nos reunimos, é tarde demais para darmos as mãos; para dar as mãos, é tarde demais para se apaixonar; quando nos amamos, é tarde demais para ficarmos juntos... 28. Nessa bagunça Nessa era caótica, o que posso usar para provar o valor da minha existência... 29. Em determinado momento, gosto de uma peça musical; ouvindo uma música, sinto falta de um período... 30. Naquela noite, fumei muitos cigarros e a fumaça virou na sua cara. Acenei com a mão e tudo ficou no passado... 31. Depois de ser magoado, a felicidade pode ficar para trás?
32. O tempo não faz as pessoas esquecerem a dor, mas faz com que as pessoas se acostumem com a dor.
33. Quando olhei pela janela, cenas apareceram diante dos meus olhos, passando como um slide. Os cantos de sua boca se levantaram e ele zombou e riu de si mesmo... 34. O chamado "amor" está no presente contínuo. O que ficou no passado não é mais amor, apenas amor antigo... 35. Se você ama uma garota, em vez de abrir mão dela pela felicidade dela, é melhor mantê-la e trabalhar duro pela felicidade dela!
36. Se a direção estiver errada, parar é seguir em frente.
37. Algumas pessoas buscam a felicidade, por isso trabalham duro; algumas pessoas têm felicidade, então desistem... 38. Amar você não é um jogo, chorar não é agir e a felicidade instantânea não é bonita!
39. Algumas pessoas vão embora e nunca mais voltam. Portanto, a espera e a hesitação são os assassinos mais implacáveis do mundo.
40. Juramentos humildes sempre podem me fazer afundar profundamente na lama, mesmo que sejam repetidos repetidas vezes... 41. A combinação de “coração” e “verdade” é shen, e o arranjo é “sinceridade”. Lembre-se destas duas palavras antes de seguir o caminho do amor!
42. Eu sorrio.Sempre que estou triste ou feliz, só tenho um sorriso... 43. Quando você está apaixonadamente apaixonado, você promete se casar novamente na próxima vida; depois de se casar, muitas vezes você suspeita que teve um relacionamento ruim na vida anterior!
44. As feridas são a vergonha dos outros, a ilusão em que se insiste... 45. Se alguma vez houve felicidade, a felicidade é apenas um fragmento momentâneo, um pequeno pedaço, um pequeno pedaço... 46. O chamado destino é o amor. Razões para o sucesso, desculpas para o fracasso; o chamado casamento é uma cerimônia onde os amantes finalmente se tornam “membros da família”; o chamado rompimento é algo que uma mulher pode não ser capaz de fazer mesmo que diga isso cem vezes, mas um homem pode conseguir depois de dizer uma vez... 47. Algumas palavras são adequadas para apodrecer no coração; alguma dor é adequada para esquecer silenciosamente!
48. Seja mais otimista em relação ao futuro; seja pessimista em relação ao coração das pessoas... 49. Talvez um dia, na cidade barulhenta, você e eu passemos um pelo outro. Vou parar, olhar para a figura que se afasta e dizer a mim mesmo: uma vez amei aquela pessoa!
50. Ela pode não saber o que quer, mas sabe exatamente o que não quer... 51. Estou cansado de ficar sozinho e quero muito que alguém passe um tempo comigo!
52. No dia do casamento, você deve ser meu padrinho. Porque prometemos: entraremos juntos no palácio do casamento.