Eu li o livro "Naquele Ano, Nós..." de uma só vez
Depois de ler, me sinto muito vazio. Lao Ke estuda muito para a garota de quem gosta há oito anos e está sempre brigando com seu amigo e rival amoroso. Na faculdade, a garota também gostou de Lao Ke e o escolheu, mas por impulso, eles se separaram e formaram uma amizade para sempre. Shen Jiayi finalmente se casou com outra pessoa... Mesmo que o final seja assim, eu também anseio por uma vida assim, jovem apaixonado! Amizade, amor ignorante e ambíguo, vale a pena nutrir para sempre!
Se você ainda não viu, reserve um tempo para conferir! Eu li o livro escrito pelo próprio Nine Knives. Eu me pergunto como foi o desempenho do filme?
Respostas (13)
Para ser honesto, Shen Jiayi não é muito deslumbrante, mas dá a sensação de ser tranquila e acolhedora. Eu não sei o que é o amor, mas sei que gostar de alguém, estar junto e conversar traz uma satisfação no fundo do coração, sentindo que toda a vida se resume apenas a mim e a ela. Se só nos importarmos com a aparência da garota, estar juntos sem a alegria da alma, então, por mais bonita que a garota seja, ela só poderá ser uma passageira apressada na vida.
Um livro, uma canção, uma frase, todos podem proporcionar à nossa alma uma experiência de purificação.
Depois de tanto esforço, o resultado é esse,
O post do Xiao Xie sobre cobrir o prédio desmoronou? Não consigo entrar - -
Que merda? Porta principal
Ah, é mesmo, assim que entrei ocorreu falha na análise XML Falha na análise XML: erro de sintaxe (linha: 8, caractere: 371) Reanalisando o documento como HTML Erro: caractere inválido Especificação: http://www.w3.org/TR/REC-xml/#NT-Char 5: 6: 7: 8:
-----
Ver tudo
Título: 7723 Atividade de postagem de Ano Novo com Q-coins
Conteúdo:
Então como eu entro? Você está usando celular? Às vezes, assim como eu, também não consegue entrar. Não se preocupe, depois de um tempo tudo se resolve.
O computador que estou usando é o Opera
Não é de se admirar, às vezes usar o computador tem alguns problemas, eu também tinha antes
Hehe, que tragédia
Antraceno, mas agora isso provavelmente aparece muito pouco, ou está travado, ou está com timeout.
Pobre 'criança'
Vamos ao cinema. Lembre-se de assistir à versão completa, com cenas de avião- -.
— Todas as respostas carregadas —