【Citações】 Citações de Tuzki
A vida é pagar dívidas, uma geração deve a outra. O amor não vem em primeiro lugar, deveria ser a minoria obedecendo à maioria. Todos precisam ser gentis consigo mesmos, mesmo que sejam gentis consigo mesmos. Se você não está feliz, crie um pouco de felicidade. A vida é feita de todos os dias, e viver bem cada dia é viver bem uma vida. Mentir é um negócio perdedor, e sempre são necessárias mais mentiras para encobrir uma mentira. Outro significado do trabalho árduo é sempre fazer da idade uma vantagem e não um fardo. Não se arrependa do que fez, porque é inútil. Seja você mesmo primeiro, depois ame os outros. O amor é o produto da felicidade. Estou feliz? Não. Então eu não tenho amor. Um dia vi uma fila. Então entendi: eu sou eu, sou apenas eu, sou apenas eu. Não me deixe ver você triste. Não quero ver você triste. Você não pode ficar triste. Porque não há nada que eu possa fazer. "Onde você está indo?" "Para onde mais ir?" "Eu não sei..." "Então volte." Não pense que você fez favores aos outros, porque ninguém se lembrará disso além de você. Ser solteiro significa comer wontons sozinho no refeitório. Nunca espere nada porque muitas vezes você não consegue nada. Nem toda vez que você cai há uma chance de se levantar novamente. A solidão é uma atitude. As oportunidades são geralmente dadas por você mesmo. Perder peso é como abandonar as drogas. Se você tiver uma recaída uma vez, todos os seus esforços serão em vão. Rogue também é uma espécie de temperamento. A vida é limitada. Tudo o que podemos fazer é nos tornar felizes durante a vida. A vida é um processo de aprimoramento constante. Não adianta tentar mudar a si mesmo por causa de outra pessoa, porque então você não será você. Ele nem ama quem você é de verdade, muito menos você que não se parece com você. A vida é uma progressão irresistível. A função da escola é não deixar você fazer o que quiser~ A pressão é toda feita por você mesmo. Em 10 mil anos, os humanos terão evoluído para ter apenas dois dedos. Independentemente de sua ideia estar certa ou errada, não force os outros a aceitá-la. É isso que a educação orientada para exames faz. Um dia te conheci e então havia amor no mundo? O maior vazio é que quando olho para trás, para a estrada por onde passei no final, ela está em branco. A dor me faz sentir viva. Esquecer é o maior castigo pela traição. Quando você está triste, você pensa em mim? Quando se diz algo em que se acredita profundamente, a mentira é a verdade. A vida é como uma pedra, com amigos diferentes, pode ser polida em diferentes formatos. Em vez de culpar os outros, é melhor refletir primeiro sobre si mesmo. A depressão vem do lazer. A verdade muitas vezes é algo que parece simples e direto. Se você sempre pensa que o que não consegue é o melhor, perderá mais. Se você seguir seus próprios princípios, a outra parte os perderá primeiro. Se você tem uma Fossa das Marianas em seu coração, então qualquer rio, lago, montanha ou rio é aceitável. Não é realista tentar fazer tudo primeiro. Basta escalar todas as montanhas que você puder ver. Coloque as pessoas certas nas posições certas. Os sentimentos são uma espécie de consumo. O destino existe. Acontece que algumas pessoas não ousam acreditar e algumas pessoas não se preocupam em acreditar. A mesma frase é um elogio quando falada por outros, mas arrogante quando falada por si mesmo. Às vezes, o sucesso é apenas uma questão de tempo. Somente por não ter expectativas você não pode se decepcionar. (Mas sem expectativas não adianta! - É o que eu penso) Diz-se que todos podem conhecer 20.000 pessoas que se igualem durante a vida. Onde estão minhas 20.000 pessoas? Qualquer forma de demanda será reembolsada um dia. Não tenho dinheiro, mas ainda tenho amigos; Não tenho amigos, mas ainda tenho família; Não tenho família, mas ainda tenho saúde; Não tenho saúde, mas ainda tenho esperança. Imaginação e realidade são sempre inconsistentes. Em vez de fantasiar sobre o futuro, é melhor compreender o presente. No verão o ar condicionado é o que há de mais precioso e no inverno o calor é o que há de mais feliz. Quando o mundo me vira as costas, eu também viro as costas para o mundo. Algumas pessoas abriram os olhos e viram maçãs espalhadas pelo chão, e algumas pessoas abriram os olhos e viram mudas de maçã. Eu só quero aquele que me pertence, mas onde está? Porque você não pode ter, você não pode esquecer.Coisas que você considera importantes, na verdade, não têm significado para os outros. Não há nada que não possa ser feito, exceto que você não sente vontade. Independentemente da atitude ou não, a realidade não mudará. Em vez de ser pessimista, aceite isso com otimismo. O vento sempre sopra... Um dia, te conheci, e havia luz no mundo. No entanto, você foi extinto em um instante. Só posso queimar lentamente meu amor por você para sentir falta do calor daquele momento. “Você está comendo kiwi? Dizem que tem efeitos estranhos. “Você consegue voar depois de comê-lo?” "Seja realista. Você morrerá se comer?" Gastar dinheiro consigo mesmo é sempre o que mais vale a pena. Mesmo que não haja ganho material, você ainda pode ficar de bom humor. O amor verdadeiro é como os OVNIs, todo mundo já ouviu falar deles, mas ninguém os viu. Os casais pretendem ficar juntos, enquanto os pais pretendem separar-se. O dinheiro não é tudo, mas o dinheiro pode salvar muitas coisas, como vidas.
Respostas (24)
Vendo você, te apoio
Tuzki Tuzki.
Depois de ver as citações do Tuzki, senti um impulso de rir
。。。。。。
Portão, você lê romances ou não?
Não leio, nunca leio romances -_-
Oh... certo, você acha que Longmen Fei Jia é bom de assistir?
Hahahahaha, o que é Dragon Gate Flying Armor
Ah, cinema...
Tenho impressão, mas não vi -_-
Oh... você realmente nunca assistiu ao wuxia 3D dirigido por Tsui Hark?
Realmente não... talvez apenas um olhar rápido e já passa
Le...
É um filme histórico?
Ah... parece que você realmente não viu.
Filme de artes marciais 3D
Hum -_-. É, acabei de notar que não prestei atenção antes...
Ah, falando nisso, o que você faz online?
Conversa -_- como principal
Oh. A seguir, eu não vou perguntar.
Carregar mais respostas