1. Felicidade que não pode ser tocada, não importa o quanto você tente, é em vão...
2. A felicidade partiu e está vagando para onde; se você não está confuso, como pode ficar triste?
3. O mundo da ternura parece simples, mas é tão complicado... 4. Já fomos muito felizes, e cada canto do meu coração está repleto de lembranças suas, que vão me torturar até morrer... 5. Na triste situação de hoje, sou muito persistente ou você é covarde?
6. A noite que desaparece, por favor, tire meu desejo paranóico... 7. Um encontro, uma vida inteira de dor... 8. As rodas dos anos passam, o tempo voa, nos esquecemos um do outro... 9. A areia movediça de todas as memórias, aqueles anos perdidos, lavaram minha poeira... 10. Originalmente pensei que o amor é tudo. Depois de perdê-lo, você descobre que nem tudo é amor. …
11. As flores são sacrificadas por orgulho e odeiam esta vida, e as folhas restantes não estão dispostas a aceitar e se sentem culpadas... 12. Não há espera ou expectativa, apenas quero aproveitar o mundo tranquilo em silêncio... 13. Há sangue na garganta sem motivo, e cada respiração envolve dor de cabeça... 14. Adeus, não estamos mais longe, agora é sempre lindo, eventualmente se tornará passado, muita falta...
15. Em no momento do encontro, fiquei na sua frente, apenas um estranho... 16. Meus pensamentos se libertaram à noite, comemorando o amor que tive, e só culpei o tempo por cometer o erro mais lindo... 17. Você tem que ser bom sem mim, isso é a única coisa que você pode fazer por mim... 18. O que é felicidade? Apenas esconda sua tristeza e sorria para todos...
19. Quando tudo desaparece, quem pode entender que só o tempo, o conto de fadas na memória derreteu lentamente... 20. No dia em que você partiu, decidi não derramar lágrimas, mantive meus olhos abertos contra o vento e tentei o meu melhor para não piscar...
21. Nunca fui tão persistente como sou agora. Nenhum compromisso ou voto é necessário, eu só quero apreciá-lo, isso é tudo...
22, O desespero é a expectativa mais perfeita, e a expectativa é o desespero mais longo...
23. O chamado da alma para ir embora, a fim de encontrar você, sem qualquer esperança e decepção, apenas pura decepção...
24. Ficar O arranjo do destino uma vez nos fez muito felizes, mas depois da felicidade, foi escuridão eterna...
25. Se um dia, você quiser me deixar, eu escolherei o silêncio, porque a sua felicidade é muito mais importante que a minha retenção...\
\ 26. A tristeza permanece em meu coração. Não importa como eu o preencha, ele deixará vestígios de dor...
27. Não vou lutar. Eu luto sob seus cuidados. Se você não está aqui, como devo abandonar minha dependência...
\ \ int 》 configurado em um rio de tristeza.
31. Você sempre será o protagonista, porque sabe agradar. Eu posso apenas assistir. Sentado num canto, é mais fácil para mim ficar calado...
32. As memórias também são um livro inestimável e uma espécie de felicidade que não se compra. Bênção...
33, as lágrimas depois de virar não devem simplesmente acabar, porque ainda encontraremos nosso próprio caminho...
34, eu me apaixonei por você nesta vida, depois de várias reencarnações, vamos nos apaixonar novamente?
35, o vento fica mais calmo, a noite fica mais profunda, a pequena lua está fria do lado de fora da janela, que dorme de tristeza. As cortinas são forradas com enchimento e a luz das velas permanece. Que pensa no passado e fica triste ao se despedir, mas esconde a melancolia e cai em Bixuan.
36. Um toque de caneta e tinta, um sussurro superficial, lágrimas sem fim de separação, tristeza sem fim de frio intenso, a lua está pálida e a Via Láctea, folhas caídas estão chovendo, beba uma taça de vinho turvo, corte toda a tristeza, quem é louco por quem, quem é frívolo, esse amor e cena vão acabar neste momento.
37,Relembrando aqueles dias em que estávamos juntos e olhando para o vento e a lua, esta noite não temos sonhos, mas estamos saindo do pavilhão. O pátio é profundo e conto os passos sozinho, olhando as flores de ameixeira da noite fria, sem dizer uma palavra, mas chorando.A juventude fugaz não vale a pena perder anos; o desabrochar das flores é tão belo quanto uma beleza; como alguém pode saber que seu rosto está velho quando as flores caem? Quando a primavera chega e a primavera vai, ela volta novamente, como podemos saber que a primavera é infinitamente boa?
38, a bela já faleceu, quem aprecia a juventude, quer segurar a neve do inverno para deixar a fragrância residual, mas a neve voadora se transforma em lágrimas implacáveis. Depois de dançar, as lágrimas nas roupas de borboleta desapareceram. Quem vai delirar na fase da floresta com o vento e a lua? Depois de adorar a lua por um tempo, irei passear. A beleza restante não tem méritos e deméritos. As lágrimas e os risos ficarão em branco no céu. O orvalho está flutuando no orvalho e enterrado na sombra.
39, as flores de ameixa caem, mas a fragrância persistente permanece, acrescentando tristeza à despedida. Pegue as flores restantes e coloque-as ao lado da árvore funerária. As flores desabrocharão aqui no final do outono e inverno.
40. Os velhos pensamentos são tão reais quanto um sonho. As sobrancelhas estão cheias de tristeza, um momento de paixão e embriaguez. Eu nunca vou descansar até um dia. A neve não pode aliviar minha tristeza. Os sonhos são difíceis de permanecer. Suspiro diante das flores vazias da eternidade. Sinto falta do amor no mundo dos mortais. Esse amor é difícil de extinguir.
41. A tristeza flui de volta para um rio, espalhando meu passado e corroendo aqueles anos. Outubro não é mais outubro, mas um eclipse da lua. Minha visão ficou gradualmente turva e minha memória desapareceu lentamente. Neste mês de outubro, ainda não consegui recuperar a felicidade há muito perdida. Pelo contrário, erodi-me em mais tristeza.
42. Um jogo e um sonho. No sonho, não sei como partir meu coração. Essas fortes dores foram contraídas por mim de má vontade e, então, lentamente abalaram meu coração.
43. Quanta decepção e tristeza. Entre as tristezas, há ainda mais preocupações em ferir os outros. Essas pequenas alegrias foram corroídas pela sua partida e gradualmente entorpeceram minha alma.
44. Sempre pensei que a saudade não aguentava o passar do tempo, porque achava que a saudade não tinha coragem de penetrar no passar dos anos. Depois que nos separamos, descobri que não era que a saudade não pudesse persistir, mas que não havia quem esperar no outro extremo do passar dos anos... 45. O amor sempre foi uma coisa que volta milhares de vezes. Se você nunca desiste, nunca se machuca, nunca se sente triste, nunca se sente confuso, como poderá saber amar? Acontece que o amor é beber arsénico com um sorriso. O passado é um sonho congelado na memória, e você é minha única lembrança. Conte as folhas caídas na frente da porta; ouça o som da chuva lá fora, que é a lágrima da saudade. Saudade é uma espécie de tristeza, felicidade e melancolia, calor, dor e surpresa.
46. Quando ouço um determinado nome, lembro-me de certas músicas, mas ainda não consigo ouvir a melodia anterior. Certa vez, ouvi Just One Last Dance e achei que soava bem. Agora que experimentei isso, sinto-me extremamente triste. Cujo rosto envelheceu por mil anos de espera, que afundou na busca, esgotei toda a minha tristeza, mas você não entende minha solidão, mesmo que a solidão se transforme em luto, você ainda não consegue nadar através da minha alma solitária!
47. No inverno daquele ano, o vento da mente, junto com o som da neve caindo, soprou o núcleo... Ele derrubou as emoções monótonas aos poucos, fazendo suas sobrancelhas se aproximarem de minhas palavras secretas...
48. Sou gentil, exceto pela desolação; Sou gentil, exceto na tristeza; Sou gentil, exceto a tristeza...
49, a confissão do outono ferido, pisando na sombra da noite, seguindo o vento soluçante do outono, caminhando e parando...
50. Destino, perfumado ontem; Destino, contaminado com o amanhã; Destino, persistindo hoje...
51. A noite solitária me assustou ao deixar cair abruptamente os brinquedos de estimação em minhas mãos, a fraca lâmpada amarela da rua. Fiquei em silêncio e fiquei encostado... A tristeza que escorregou dos meus dedos se espalhou desenfreadamente... Em um canto, a tristeza de alguém de repente brilhou levemente...
52. Um lindo sorriso, mas não pode durar para sempre... Cuja ternura está espalhada por todo o chão, passando impotente pelos dedos... 53. Não caia na estação das chuvas, deixando-me sozinho para guardar a cidade vazia. Talvez tenha sido o pecado da vida passada, o destino desta vida... Os fios trêmulos do amor permanecem em meu coração... Porém, minha tristeza não pode ser trocada pela felicidade que você dá... Naquele dia, a bela dama era tão brincalhona e charmosa: Deixe-me ser sua dama de honra quando você se casar. ...Meus olhos enevoados estão envoltos em névoa, talvez eu ainda esteja ansioso pela luz acima das nuvens que você me prometeu, e como se as cicatrizes em meu coração estivessem se espalhando descontroladamente, eu quero ir para Naihe com o sangue escorrendo, e apagar a promessa que você fez na Pedra Sansheng, eu juro. Os campos estão tingidos de vermelho, mas não há como grafitar...
54, com um lindo sorriso, metade da cidade está coberta de fumaça e areia, mas as feridas deixadas pelos anos não podem ser aniquiladas. Procurando uma mulher bonita de novo: seguro minha mão, mas não quero ser minha noiva.As folhas de bordo ficaram para trás e esvoaçaram, e a frieza em meu coração não resistiu e foi pintada em todo o mundo:
55, o que é agora não é o que era ontem, e o rio das três vidas continua o mesmo. As roupas coloridas em suas mãos finalmente não são suas para vestir, e seu coração fica despedaçado no momento em que as lágrimas caem do canto dos olhos. Não é que eu esteja muito triste para ansiar pela felicidade, é só que não acredito que um desejo tão lindo e há muito acalentado possa vir tão facilmente, e quanto mais rápido for perdido, mais cedo será perdido. A felicidade na ponta dos dedos é como canhões de sabão no horizonte. Não podemos ser muito gananciosos e não podemos apreciar isso...
56. Antigamente, o rosto vermelho era desolado, o ruge era claro e as lágrimas eram bêbadas e solitárias... 57. O rosto parecido com fumaça gradualmente turvou a visão. Costumava ser tão fofo, mas agora é como um velho burro. Os discos antigos não podem representar a tristeza sem fim, não podem recitar o belo ritmo, não podem tocar a saudade fumegante, não podem transmitir a oração onírica...
58, a indiferença acabou com a saudade, cortou os cordões dos patos mandarins, a fragrância se difunde nas almas dos patos mandarins, e no crepúsculo há uma amargura sem fim... A melancolia mancha a seda azul, os cabelos brancos Os anos passam, mas a saudade é como um sonho noite após noite, indo e vindo sem deixar rastros...
59, a origem e o destino, acordar depois de beber, é um sonho, mas não me arrependo, vou usar tudo para trocar pelo seu olhar para trás, estou disposto a afundar na lama do amor nesta vida, você está no fim do mundo, eu estou no canto do mundo...
...Tentando ouvir o seu encontro com um sorriso, apenas para descobrir que a dor preencheu todo o mundo, e você ainda me deve um final para a história que foi esmagada por você... Olhando para o passado, tudo é como um sonho, aparentemente sem vestígios, mas não pode ser dissipado...
61. Já passa da metade da noite, a pessoa está bêbada, a lua está encostada na janela e não sei dizer se é falta de oxigênio ou falta de temperatura? As lágrimas cortam o oceano da saudade, tirando o calor do amor... Do lado de fora da janela, o luar frio subia até os galhos, ocupando preguiçosamente todo o galho, empalidecendo o cacto no parapeito da janela. A saudade branqueada gradualmente murchou e amarelada com ela. No vento noturno, contei as feridas em minhas memórias e perdi aquelas que uma vez...
62, o amor que você me deu, torna minha respiração estável, e posso viver apenas com oxigênio. Mas agora, meus pensamentos estão atrasando a separação no final da temporada, e estou sofrendo de falta de oxigênio. A felicidade que uma vez prometemos juntos foi abandonada nos braços de pessoas distantes, cheirando a fragrância persistente do amor, deitados apaixonados Na grama por onde andei, as lágrimas enxugaram meus pensamentos e esqueci os chamados eventos passados que eu não conseguia esquecer...
63, aquelas memórias brilhantes finalmente derramaram em meu coração... De repente, um pedaço de água estava prestes a se molhar. A cena ainda está coberta pela força interior... 64. Afinal, a noite é noite. Você não pode escapar do batismo da solidão, e não pode escapar da tristeza turva... É a noite que é solitária e triste, ou é a tristeza que sente a desolação da noite? Como posso descobrir isso? Sou apenas uma pessoa comum, com emoções complicadas e desamparo que são difíceis de abandonar. Parece ficar mais caótico depois de constantes cortes e raciocínios... 65. Quanta coragem ainda tenho para enfrentar tudo o que está por vir, e quanta fé ainda tenho para continuar a persistência que balança ao vento... Será que aquele coração sensível e fraco ainda será tão forte quanto antes? Perseverança e bravura...
66. A realidade ainda é tão cruel. O que me resta é sempre o aspecto mais difícil da vida. Os setenta e dois gramas de alma estão tão cansados… mas o corpo vazio não tem escolha. Só consigo sorrir com lágrimas e acenar para aceitar...
67. Ainda não aguento. Está tão apertado. Com a propagação da tristeza e da cidade barulhenta, meu mundo se tornou um parque aquático, em ruínas, mas também radiante. O néon distante tem apenas um vago halo em meus olhos embaçados, e os cílios não podem mais ficar pendurados e escorrer...
A eternidade única no mundo... O que anseio não é apenas a passagem do calor, mas uma vida inteira de espera... Na verdade, não é nada, a duração do tempo não é importante, o que é importante é um amor sincero... Aproximando-me de você, sei que esta vida está destinada a ser triste, e também consumirá as emoções e lágrimas da minha vida... 69, Buda disse: Perseverança é Vida é reencarnação no mar do sofrimento, onde está minha persistência?Posso esperar até você se virar e olhar... 70. O outono é uma estação triste, mas um caso de amor em outro mundo não tem a beleza das cores do outono... Meus pensamentos são sempre assombrados por pesadelos, transformando-se em chuva triste no mais profundo da minha alma. Os suspiros espalhados pelo chão... as expectativas inevitáveis, envoltas na noite espessa, esgueirando-se em direção à escuridão sem fim, mesmo sabendo que você é um fantasma que me acompanha em meus sonhos...
71, alegria, raiva, tristeza, alegria, doçura e amargura são O tempero da vida, mesmo que você viva uma vida indiferente e pálida, ocasionalmente experimente sabores diferentes, mesmo que seja o inverno mais frio, há diferentes estações em seu coração, o sentido da vida, você também