[Engraçado] O que estou enfrentando não é uma provação, mas sim uma solidão

O pôster original: porta Visualizações: 630 Respostas: 5 Publicado em: 2012-01-27 23:34:35
图片
Examiner: Qual é o preço de varejo do Windows 7 Professional Edition na China continental?
Eu: 5 yuans.
Examinador: Saia, próximo.
………………
Desista, essas duas palavras nunca apareceram no meu dicionário,
Votei e votei e finalmente tive a oportunidade de fazer uma entrevista no Google.
No entanto, quando fui ao Google para uma entrevista, fui expulso novamente depois de responder apenas uma pergunta. . .
Examinador: Onde você conseguiu a notícia sobre a entrevista do Google?
Eu: Baidu.
Examinador: Saia, próximo.
………………
O irmão está deprimido, mas ele ainda precisa se sustentar primeiro.
Arrastando um amigo para encontrar um emprego no McDonald's. .
Mas a outra parte foi muito pervertida e me pediu para cantar uma música do McDonald's.
"Meu irmão riu naquela época. Conheço as músicas do McDonald's desde que era criança.
Então abri a boca e disse: Com o KFC, a vida é ótima!
Examinador: Saia ~~~~~~~~~
………………
A entrevista do McDonald's falhou.
Minha mãe arrastou pessoas para encontrar um emprego de atendimento ao cliente móvel.
My mother said that this does not require technical skills. You can try it first. I agreed without even thinking about it.
The interview went very well, and the other person appreciated me very much. Finally, the examiner said to me:
\You are very good. Please leave your phone number so that we can notify you to work.
Me: "132..."
Examiner: Get out. . . .
………………
My heart is broken. . Estou desempregado há muito tempo, comendo e bebendo em casa.
Examinador: Por favor, conte-nos nosso slogan,
Eu: apenas faça isso. e novamente não diminuiu minha confiança,
Então me acalmei, estudei muito e finalmente fui admitido em nossos funcionários locais com excelentes resultados.
Quando estou feliz
O examinador me perguntou: Jovem, qual figura histórica você mais gosta? Shen!
Examinador: Saia.
………………
Depois dessa falha, tive considerações muito importantes sobre a vida,
finalmente descobri que o mais importante é que respondi algumas perguntas incorretamente: a tecnologia é voltada para as pessoas. muito satisfeito e disse: Se nada acontecer, você pode vir trabalhar amanhã
A essa hora o telefone tocou e apareceu uma voz discordante: "alô moto"
Examinador: Sai.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Última postagem de hoje, indo dormir...
Reverência feita, porta principal
Hmm, boa noite, pequeno malvado
Boa noite... porta principal.
Oprimido...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta