Webmaster, por favor entre. Tenho algumas sugestões.
Webmaster, recomendo uma pessoa, Xie Cang (ID: 12712). Eu sou o moderador do fórum recomendado pelo Youyou. Não há moderador para esse fórum. Eu acho que é muito adequado. Espero que o webmaster possa aprovar.
Respostas (14)
……ah…… Dàmén é realmente uma boa pessoa…… mas recentemente realmente não há bons jogos…… coisas como Xiānzhǎng faz tempo que não há novidades……
Obrigado, Dàmén. Se o administrador concordar, eu farei bem!
Hmm, eu também não jogo há muito tempo, recentemente estive jogando jogos online, jogando até ficar enjoado -_-. Recomendo Xie Cang porque suas contribuições são evidentes, para que este site possa ficar melhor.
Diz-se que, uma vez que você se envolve em jogos online, precisa gastar dinheiro constantemente, então nunca jogo jogos online no celular, além disso, meu celular já ficou sem internet...
Hehe, sim, não consigo evitar gastar dinheiro, e ainda por cima abrir várias novas regiões, jogando Imperadores dos Três Reinos, fui na internet ver estratégias e a última frase da estratégia dizia: recomenda-se gastar pelo menos cinquenta yuan, fiquei sem palavras...
Pessoalmente, sinto que gastar online em jogos de computador é ainda mais caro...
Segure o portão principal...
Força! Falando nisso, essa empresa maliciosa 'Tengxin' também ganhou muito dinheiro com esses jogos online!
É mesmo, e dói no coração, ainda fica preto até a morte, tudo precisa de dinheiro!
Não importa~quem vai se apaixonar por quem Não importa~quem vai se desgastar por quem~
Ok, obrigado pela recomendação do colega Dàmén!!
……Moderador, cliente
Obrigado, administrador do site O(∩_∩)O~
Eu definitivamente vou me esforçar! Obrigado à Da Men, obrigado ao administrador do site, obrigado a todos.
— Todas as respostas carregadas —