Nome QQ mais emoticon
O método é muito simples. Adicione "&, #, 20; mais o seguinte código" ao apelido QQ (remova aqueles ","). Pode haver diferenças em diferentes telefones celulares ou versões QQ (visíveis na versão vazia de 2010). Portanto, algumas pessoas só podem pedir desculpas se não estiverem certas. Na ordem, são eles: uma melancia, b rosas, c murcha, d beijo, e amor, f desgosto, g bolo, h presente, eu chuva, j nuvens com o sol, k sol, l boneco de neve, m estrela, n lua, forte, o fraco, p mulher, q homem, r careta, s legal, t usa máscara, você está louco, v vomitando, w assustado, x suor, y risada boba, z manco@boca, *pular. Ajuste o método de entrada do telefone celular para inglês maiúsculo: Um surpreso, Culpa, C pervertido, D assustado, E legal, F choroso, G tímido, H cala a boca, eu durmo, J choro, K envergonhado, L zangado, M travesso, N dentes à mostra, O sorriso, P leão marinho, Q mulher, R velho, S usando óculos, T fivela, U fivela garota, V amor, W acenando, X pula, Y vai embora, Z chocado. Quando se trata de alguns símbolos especiais, o método de entrada ainda é o mesmo:: cale a boca, _ fivela irmã, } gato, > vinho, { soldado, taça de vinho, | porco,% garrafa de vinho, (chuva), flash. ?Comida\amor. Ok, mude para o método de entrada Pinyin:? Abraço, *o sol, ~futebol, _estrelas,! Melancia, 》Sol, >Cão,
Respostas (4)
Embora eu saiba, mas topo..
Como esta postagem foi publicada na seção de aplicação de deletação?
Obrigado ao autor pela compartilhamento
— Todas as respostas carregadas —