"The True Three Kingdoms - Fighting Universe" está prestes a ser lançado de forma chocante

O pôster original: Silêncio é reticência Visualizações: 1862 Respostas: 7 Publicado em: 2012-01-30 13:15:52

(Huayi Tianxin | 01-30)
图片
Nome do jogo: "Dynasty Three Kingdoms - Fighting Universe"
Empresa de desenvolvimento: Huayi Tianxin
Tipo de jogo: Jogo de ação
Endereço para download: 图片 fique atento
图片 Introdução ao jogo: O jogo ARPG mais deslumbrante de 2012. Preso por uma briga familiar, um herói incomparável enfrenta bravamente os tempos difíceis dos Três Reinos, e uma beleza amnésica ajuda você a desvendar a confusa experiência de vida. Conspiração, engano, amor, amizade, altos e baixos! Movimentos deslumbrantes e combos variados! O sistema exclusivo de comando do exército, o sistema de batalha naval e centenas de equipamentos incríveis fazem as pessoas quererem parar!
Uma nova viagem para celebrar o Festival da Primavera no Ano do Dragão, "True Three Kingdoms - Fighting Universe" é grandiosamente lançada por Huayi Tianxin. Desfrute de ação e enredo! Não existem apenas lutas impressionantes, mas também desenvolvimentos de enredo fascinantes! O enredo principal da história tem altos e baixos. As cenas de luta legais definitivamente superam as do PC, permitindo que você experimente o impacto visual final na trama! 图片
图片 Funcionalidades do jogo: O equipamento recebe diferentes qualidades e também são apresentados trajes épicos laranja. O significado que ele contém só pode ser sentido por você.
图片图片 É um voto de matar o inimigo ou de resgatar a filha amada do inimigo? Como funcionará a história dos Três Reinos? Como você viaja pelos tempos difíceis dos Três Reinos? Conspiração, engano, amor e amizade começaram por sua causa! Você ainda está segurando? O jogo para celular mais poderoso do início do ano. Por favor, preste atenção aos “Três Reinos Verdadeiros - Universo das Artes Marciais” grandiosamente lançado por Huayi Tianxin.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
É ótimo que Xiaoyan tenha voltado, sempre trazendo notícias sobre todos os novos jogos imediatamente...
Que imagem tão repugnante... A propósito, por que os jogos de celular atuais têm que adicionar o nome de um romance online...
Não parece grande coisa, não sei como é o jogo
O silêncio é muito difícil, eu entendo! Compartilhar esse tipo de post com imagem e texto é especialmente complicado, na última vez que eu compartilhei o tutorial do Huangzi com imagens e texto, isso me levou meia hora! O silêncio foi difícil! Dou um like!
Nomes silenciosos são fáceis de enganar, por exemplo, 'O silêncio é viúva'!
Você também não está muito melhor... testículos...
Hehe! Desculpe!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta