<Anúncio>Recrutamento da Zona Android

O pôster original: Salve-me pequeno demônio Visualizações: 1165 Respostas: 30 Publicado em: 2012-01-30 19:45:12
Em 2011, o mercado de telefonia móvel testemunhou a ascensão do Android e o declínio do Symbian. É claro que um dos maiores grupos de usuários de telefones celulares ainda é formado por não usuários de smartphones. Portanto, sem esquecer de continuar atualizando os jogos JAVA, o 7723 também adicionou uma área Android para atender às necessidades dos usuários Android. Porém, devido à escassez de mão de obra da empresa, atualmente a 7723 lança apenas jogos Android e ainda está em branco em termos de software Android. Tendo em conta a experiência bem sucedida do fórum anterior, decidimos por unanimidade recrutar moderadores da área Android. O objetivo de longo prazo é desenvolver a área Android no fórum e fornecer um grande número de softwares ou jogos Android para download para amigos. Precisa saber: 1. Benefícios do moderador: Se você tiver um desempenho particularmente bom, poderá ser considerado para recompensas por ligações telefônicas. Em alguns feriados especiais, você tem uma certa chance de obter 7.723 "envelopes vermelhos" (se você tiver alguma dúvida sobre isso, consulte os moderadores do Yuexia, acredite em nossa sinceridade) 2. Condições de inscrição: Estar online no fórum por pelo menos uma semana e publicar pelo menos três postagens de tópico na área Android. Personalidade entusiasmada e descontraída, disposta a contribuir. Recrutar um moderador e um moderador adjunto. 3. Assuntos responsáveis ​​: (1). Nos primeiros três meses, você precisa assumir a liderança na publicação de recursos, com pelo menos três postagens temáticas por semana (consulte atendimento ao cliente@saveme para detalhes específicos da operação). Assuntos responsáveis ​​​​serão discutidos novamente após três meses. (2). Para gerenciar postagens nesta área, se você não estiver familiarizado com o processo, consulte Modelo básico de gerenciamento de versão (3). Vá para postagem de login do moderador para entrar todos os dias e participar de reuniões regulares de moderadores 3. Processo de inscrição Vá para área de inscrição para se inscrever na forma de um posto de votação (outros moderadores atuais podem se inscrever para simultaneamente ) (3). Durante o período de inscrição, poste uma postagem de tópico na área Android. Avaliaremos sua inscrição com base em seus comentários e desempenho. Este recrutamento é feito pelo serviço de atendimento ao cliente autorizado do webmaster@saveme. 7723 Equipe de Gestão 30.01.2012
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu passei discretamente~
De onde veio o intruso, pare!
Lalalala! Eu estou apenas passando por aqui.
Acabei de comprar o e66, como suportar isso. Não posso te ajudar
Irmão Cun, eu chorei de emoção! Você é o primeiro a me chamar de visitante inesperado desde que mudei meu nome! Irmão Cun realmente é diferente daquelas pessoas comuns do portão! Estou muito emocionado!
Seu idiota-_-idiota!
Por que você não vai trabalhar na entrada! Eu estava pensando em falar mal de você às escondidas.
、、、você vai me cansar até a morte... tudo bem, já que tenho algo para fazer, vou sair por enquanto, volto mais tarde.-_-
Depois de ouvir o que foi dito no quarto andar, me sinto muito pressionado. Não diga isso, como poderia ser para me ajudar? Deveria ser para o futuro do 7723.
A porta principal se foi! Mais tarde vou postar xingando ele, pessoal, fiquem de olho!
Hehe, estou brincando.
Ajudar você não é exatamente ajudar o 7723. O atendimento ao cliente e o 7723 são a mesma coisa.
Eu sou uma pessoa civilizada!
Desculpe pelo atendimento ao cliente! Isso é confundir os conceitos! 7723 é um site de jogos, o atendimento ao cliente é uma pessoa, os dois não podem ser confundidos! Haha!
A conversa de Irmão Huangfu é, pode-se dizer, profunda e imprevisível; quem entender, azarado será~ Ai, eu esse azarado.
Irmão Cun, nossa estação não tem Fantasia dos Estados Combatentes 1
Irmão Adan, procure a Baidu, certamente não vai errar. Não diga que você não sabe o que é a Baidu.
Então publique o Ovo. Nomeie-o como Reino do Ovo Fantasia
『País dos Ovos Fantasia』 é bom, da próxima vez que eu postar, vou usar esse título, haha, primeiro uma zoeira
Irmão Adan? Haha! Eu queria pedir ao administrador do site para adicionar algo, preencher lacunas e corrigir erros!
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta