[Ajuda] Um pequeno transplante de tela da Era dos Macacos é jogável
De repente, quero jogar este jogo. Alguém pode enviar para mim? Ele precisa ser portado para uma tela pequena. Baixei uma versão e não consegui reproduzi-la. Espero que você possa me dar uma versão jogável.
Respostas (22)
Vamos procurar ovos.
Qual é o modelo do seu aparelho?
Hum... Eu sou novo aqui, não entendo o que você está dizendo
Tem no site! Dá para jogar. Eu gosto muito de jogar esse jogo! Além disso, não me diga que você não sabe o que é um modelo de dispositivo!
Claro que eu sei, eu já tinha terminado este jogo há muito tempo, só que eu joguei a versão reduzida, eu só queria jogar uma com gráficos um pouco melhores.
O aparelho é de tela pequena, com resolução de 128*160. Hum... se houver, me envie! Não quero a versão reduzida, é um port para tela pequena.
Mesmo reduzindo a água, ainda tem quatrocentos K, não tem problema! É divertido!
Parece que é necessário ter 1500cc e um matador de dragões para completar o jogo perfeitamente! Você não está jogando BT, está?
Desculpe, eu joguei este jogo quando usava um celular com tela pequena. Infelizmente, ainda não houve alguém habilidoso o suficiente para portar este jogo.
Quando o irmão Cun usava a tela pequena, ele jogava todos aqueles jogos divertidos! Recomenda alguns!
Ai, dizendo que sem a versão de tela preta meu recorde máximo é 600Cc, que vergonha
Irmão Cun, eu tenho 700cc! Hehe!
O melhor dos jogos em tela pequena é sem dúvida 'Assassino dos Seis Estados' da Shengtiantang, e digo que até agora ainda não consegui terminar, uma pena. Outros, como 'Arte da Guerra', 'Guerra Fantasia I' (não foi portado nem reduzido), 'South Park', 'Canhão do Texas', 'Reino dos Animais Azul' etc., também são bons.
Ah ah... esse clássico! Naquela época joguei por uma semana e finalmente sobrevivi à era glacial! Depois disso, ficou muito fácil de jogar... A propósito, a versão original realmente tinha bugs... Meu progresso guardado desapareceu assim, com todo o meu esforço...
Eu também não terminei a versão BT! Existe algum Bug que permite jogar 1000 pessoas sem tela preta?
Obrigado pela recomendação, Cun Ge, recentemente estou jogando Pocket Spirit Beast!
Aquele ano, o bug ainda não tinha sido corrigido\Aquele ano, eu ainda não sabia fazer backup dos arquivos salvos...
Parece que esse jogo não pode ser completado, né...
Na internet dizem que basta atingir 1500cc para considerar concluído!
Eu ainda não matei dragões, aliás, eu me lembro que tinha baleias, alguém já matou baleias?
Carregar mais respostas