Peça ajuda

O pôster original: Chorar e Xiaoshang Visualizações: 272 Respostas: 9 Publicado em: 2012-01-30 20:11:44
Como traduzir a palavra AI handcap? Nem Youdao nem Google podem traduzi-lo. Estou deprimido!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Baidu uma vez, você vai saber
Deve ser um chapéu feito à mão
Existe a palavra 'handcap'? ……
Eu cheguei a este\〈1º andar. Quando se joga no emulador, o que significa a opção de menu handy cap?\ Resposta\skykid9999 2006-11-25\2º andar. No modo de batalha, é uma comparação dos níveis do P1 e P2. Controles de seta para esquerda e direita, se houver mais azul, P1 é mais forte; se houver mais vermelho, P2 é mais forte. Esse ajuste afeta tanto ataque quanto defesa. Ou seja, se o nível for alto, o ataque é forte, ao atingir o adversário, ele perde mais vida do que o normal; a defesa também é forte, ao ser atingido, você perde menos vida e é menos propenso a desmaiar. Mas ao mesmo tempo, se o nível for alto, preencher a barra de energia também leva mais tempo.\Isso se aplica apenas ao modo de batalha, não afeta quando se joga sozinho.〉
Deusa da Fidelidade, obtenha a vida eterna. Oh sim
Eu acredito no Irmão Chun! Irmão Cun!
Acredite em Chun Ge, e terá vida eterna. Acredite em Cun Ge, e não reprovará nas provas.
Confie no Irmão Dan, tem bom gosto! Confie no Irmão Huang, tem consciência! Confie no Irmão Shang, sem palavras!
Flutuando, flutuando, flutuando...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta