Lua Vermelha (ID: 16431) chega...A "Era dos Macacos" que você quer 128*16
Mudei 240x320 para 128*160 e não encolheu, mas estou um pouco preocupado que sua máquina não tenha memória suficiente e você não consiga jogar.
❮
❯
Respostas (18)
Ei? O que aconteceu? Coisas de apenas 488,75 KB enviadas se tornaram 500 KB?
Hehe, velocidade bastante boa
Cheguei, vamos tentar!
( ̄0 ̄)y Desperdiçando meu 1MB de tráfego…
Hehe! Você sabe trocar a tela!
Usando aquele tal de UC... esqueci, usando aquilo para enviar não gasta dados.
O autor do post está usando um computador para editar ou um celular?
Autor do post... resultado do teste: não dá para ver o menu, ao entrar no jogo só dá para ver os personagens, quase tudo o mais não dá para ver, como jogar assim!
O que você quer dizer é UC Cloud, certo?\ Qualquer upload consome dados, o UC Cloud é apenas por segurança
Isso provavelmente é porque a memória RAM do seu celular não é suficiente...\ Que pena, infelizmente, eu não posso te ajudar com isso
Chateado, chateado... ou talvez você possa usar a versão 176*208! Será que assim fica um pouco melhor?
O telefone modificado só pode ser chamado de troca de tela, não pode ser chamado de transplante…
Só posso dizer que o autor do post falhou em trocar a tela!
Os moderadores aqui, parece que todos têm meio que aquele jeito?... \...\ Eu testei pessoalmente ao mudar a tela, o aparelho do Hongyue tem 128*160, essa é a resolução dos aparelhos antigos, a memória RAM dos aparelhos antigos geralmente é pequena, então ao jogar o jogo ele sempre fica bastante reduzido \ Memória RAM pequena, isso eu também mencionei no post, né?... \ Para o Hongyue não ficar reduzido, eu peguei o maior de 490kb para alterar, teste pessoalmente, a imagem ficou bem menor... \ Se não acredita, pode baixar e testar por si mesmo \ Aquilo, amanhã eu te ajudo a testar o de 176x208...
Ok... obrigado
O autor do post está usando o método de mudar MF através do MC? O método atual de mudar a resolução não altera a resolução da imagem, o Red Moon não disse que não dá para jogar, ele apenas comentou que a tela não é adequada, o que indica que não é um problema de memória RAM. No entanto, ainda assim, espero que você consiga mudar a tela com sucesso!
Eu não entendo o que você quer dizer com MC...\Mas o princípio da modificação é quase o mesmo, embora não possa alterar a resolução, é possível reduzir o tamanho da imagem na tela, o efeito é o mesmo\... Quais são as consequências da falta de memória RAM, além do travamento do dispositivo?\——Alguns arquivos falham ao carregar, o jogo ainda está em execução, mas não pode continuar a rodar
Tudo bem! Não vamos nos preocupar com essa questão! Me ensine como passar da última fase da expansão de Impérios Antigos 2!
— Todas as respostas carregadas —