[Piratas] Não para a outra margem, apenas para o mar —— One Piece (fiquei tão emocionado que chorei)

O pôster original: Dançando Visualizações: 1051 Respostas: 13 Publicado em: 2012-01-30 23:42:08
Não sei quem ficava dizendo que antes odiava piratas e odiava o mar, mas agora ele clama para ser o maior pirata. Está tudo bem para esse cara que comeu uma fruta de borracha, não sabia nadar e usou uma faca no próprio rosto para mostrar que era implacável? Só me lembro de rir tanto na hora e de ser levado para um navio pirata por um cara chamado Luffy atordoado que realmente esqueci de perguntar: O que estamos procurando? Coragem? Sonhos? Amizade? Aventura? Crescimento? Talvez. Mas estes não são LOGOs exclusivos dos piratas.
Mas parecia não haver tempo para pensar tanto. As velas foram abertas e o vento aumentou. Era hora de zarpar. O capitão apontou diretamente para o mar azul e o sol nascente: “Vamos!”
A brisa do mar trouxe o sopro das nuvens, o sopro de voar.
O mar e o céu estarão sempre juntos assim.
Sem separação, que felicidade, né?
Espere um minuto, por que o capitão quis salvar o cara de cabelo verde?
Ele é o inimigo mortal dos piratas
e tem um título muito fedorento,
Caçador de Piratas
, o que parece desagradável.
Rolloa Zoro
Até o nome é fedorento.
Você diz que quer ser o melhor espadachim do mundo, não entende que nunca haverá o melhor espadachim do mundo?
Você não entende que um dia haverá alguém mais poderoso que irá superar você?
. . . . .
Ele não parecia estar ouvindo nada. Não importa quantas vezes você foi derrotado ou quão ferido você foi, você apenas continua avançando com todas as suas forças, por que você é tão persistente?
Talvez o que você esteja perseguindo não seja o título de número 1 do mundo?
Vendo que ocasionalmente você olha para o céu atordoado, você também inveja a eternidade do mar e do céu?
Ou você está lamentando a fragilidade e perecibilidade da vida? Os olhos firmes refletem o esplendor do estilo das três espadas, e o sangue escorrendo para o sol poente ecoa a coragem do lenço preto e da bainha branca. Você quer cumprir o acordo com o céu? Bem, admito que mesmo que não exista o número um no mundo, ainda acredito que você pode ser o número um no mundo que desejar. E mesmo que você não possa ser o melhor do mundo, seu nome ainda pode ressoar no céu e o mar pode testemunhar. Mas, capitão, você já é bastante chato e agora tem o desejo de viajar como companheiro. Será fácil nos perdermos. O que? Já perdido. . . . Acho que deveríamos ter um navegador. Mas não quero que nossa navegadora seja ladra, mesmo que seja alta. . . Muito bonitinho. Embora ela não tenha tido escolha a não ser embarcar nesta estrada difícil pelo bem de Coconut Tree Village e de sua própria liberdade, não quero elogiá-lo. Nami estava destinada a ser enganada desde o início, quando fez um acordo com o vilão insidioso. As algemas que ela carregava sozinha não eram um símbolo de nobreza e glória. Já que você escolheu o difícil caminho da sobrevivência para esperar que coisas felizes acontecessem, nem sempre substitua as lágrimas por sorrisos. A tristeza sempre precisa de uma pequena saída para fluir lentamente para fora do coração, para que o coração tenha espaço suficiente para conter a felicidade. Você pagou o suficiente pelos aldeões, então está mais qualificado para ser feliz do que qualquer outra pessoa. Sonhos e amor são apenas asas, não correntes. Agora é a hora de se libertar. Se você deseja desenhar um mapa-múndi que visitou pessoalmente, venha conosco. O vento forte e livre criado pela dança do bastão de três seções um dia levará você a voar mais alto e mais longe. O mar não é um bom menino, capitão. Sob o mar calmo, muitas vezes há correntes subterrâneas surgindo. As mentiras às vezes parecem tão bonitas, não para enganar os outros, mas para confortar a si mesmo. A criança de nariz comprido gritava “Os piratas estão chegando” todas as manhãs, ou apenas esperava que seu pai estivesse no meio da multidão que vinha do mar. Usopp, esse cara que parece não ter mérito, é tímido e adora mentir, embora ainda esteja longe do padrão de guerreiro do mar, mas o capitão, eu também concordei em levá-lo para o mar, mas em um momento crítico, ele quis salvar a vila sozinho, embora parecesse mais uma mentira para se consolar. Porém, quando essa figura magra ficou sozinha diante dos piratas, acreditei que não havia coragem humilde no mundo. Naquele momento, ele era um verdadeiro guerreiro.Todas as pessoas simplórias não têm bom apetite? Capitão, mesmo que você encontre um tesouro dessa forma, não será suficiente para suas despesas com alimentação. Sala de jantar. . . Indo ao restaurante novamente. . . . . As sobrancelhas daquele chef são tão longas e suas habilidades nas pernas são tão deslumbrantes. Capitão, que expressão é essa nos seus olhos? Parece que precisamos de vários companheiros novamente. . . . Por favor, Sanji, já que você decidiu ir conosco, já que está fingindo ser legal e seguir em frente sem olhar para trás, por que você não se vira de repente e se despede do seu benfeitor assim? Você sabia que suas lágrimas são tão contagiantes quanto seu sorriso? Na verdade, não gosto de quem fuma. Para mim, os cigarros são perigosos, mas muitas vezes sou atraído pela fumaça que paira sobre você. A fumaça é tão profunda quanto o seu sorriso. ALL BLUES, soa tão lindo, mesmo que seja apenas uma lenda, é difícil abandonar uma lenda tão linda. Além do mais, este é também o lugar com que Zhuofu sempre sonhou. Acredito que um dia você poderá realmente abraçar o azul em seus sonhos. Capitão, é muito divertido ter mais amigos. Eu costumava sentir que o mar era assustador quando estava calmo, mas agora é difícil ficar quieto. No entanto, não entendo por que queremos trazer um coelho conosco. Será que Sanji quer usá-lo como alimento reserva? O que? Você é uma rena? DESCULPE. . . A rena com habilidades médicas é realmente incrível. Posso não ser capaz de entender a confusão e a depressão que você sentiu quando vagou no limite entre as renas e os humanos, mas conheço muito bem a crueldade das leis de sobrevivência neste mundo. A dor de ser esquecido pelo mundo inteiro pode derrubar completamente a pessoa mais forte. Mas hoje você está vivendo feliz. Eu sei que o Dr. Silk definitivamente não é um charlatão como as pessoas dizem. Curar um coração ferido é muito mais difícil do que curar outras doenças. Chopper, no momento em que você tiver esse nome, decida começar uma nova vida, herdando as mais excelentes habilidades médicas do Dr. Silk - bondade e amor, um dia você será capaz de curar as feridas mais profundas do mundo. Agora que o país está livre, venha connosco para o mar, do outro lado do mundo, o Dr. Silk continuará a contemplar toda a beleza deste mundo através dos seus olhos. A vida no mar está em constante mudança. Se você tem amigos, inevitavelmente terá inimigos. Se a sua adversária for uma mulher bonita, o capitão não saberá lidar com isso, certo? Embora ela seja uma inimiga, seus olhos não são cruéis, apenas sugerem a alienação do mundo. Se ela vende sua alma para realizar seus sonhos, qual é o significado de tal conclusão? Robin, se você estava um pouco perdido antes, consegue se encontrar agora? Eu ouvi o som do gelo derretendo em seu coração. A morte não pode aliviar a dor, apenas a congela. Quando você está com tanta raiva que está disposto a destruir o mundo para proteger seus companheiros neste navio, eu entendo que nada pode impedi-lo de ser você mesmo. Capitão, nossa Mellie acabou? Na verdade, sempre quis saber por que você quer ser o Rei dos Piratas, e também quero saber para onde o Merry está indo? O que exatamente é o lendário ONE PIECE? O chamado tesouro refere-se apenas a tesouros de ouro e prata? Se você não conseguir encontrar a terra das maravilhas no final, ficará deprimido? Você ficará desapontado? Pelo menos não vou. Estou muito feliz que meu antigo mestre Xiang Kesi me entregou em suas mãos. Embora antes eu tivesse dúvidas, agora estou firme. O tesouro em meu coração é toda a alegria e dor que experimentei com todos os meus companheiros no Melly. Cada nascer e pôr do sol no mar, cada vazante e fluxo da maré, cada atracação no porto, cada navegação, é a terra das maravilhas aos meus olhos, e isso é o suficiente. Acredito que isso seja verdade para todos. Mesmo que o nosso desejo se concretize, a outra margem que alcançamos é apenas um novo ponto de partida e não um ponto final, porque o mar é o nosso verdadeiro destino. Agora parece que entendo um pouco, o que procuramos no mar, talvez seja a liberdade desinibida, talvez seja a memória do futuro, talvez seja apenas a esperança no coração.Portanto, se um dia o capitão e seus companheiros não puderem mais ir para o mar depois de anos de vicissitudes, eles ainda poderão sentar e observar o vento e as nuvens voando no mar, relembrando o mar revolto e as ondas tempestuosas. E acredito também que haverá um novo mestre que me levará consigo para construir uma nova frota e navegar novamente pela misteriosa lenda contada pelo capitão. E se um dia até meu chapéu de palha morrer e virar pó com a brisa, ainda tentarei seguir as velas brancas do mar, porque não posso abrir mão desse azul.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Estou tão emocionado! Eu realmente... é indescritível!
Ah... só de olhar já dá para ver que é um post do Dandan
Por quê??
Apoio você... visitante indesejado
Xiécāng também assiste?
Um grupo de homens solitários no meio da noite. Estou procurando um jogo para baixar. Não quero desperdiçar meu tráfego e memória.
Sim... eu vejo
É realmente um amigo íntimo! Assistindo Dragon Demon e One Piece! Ah! Este mundo é maravilhoso demais!
Dan dan. Me recomende alguns softwares que eu quero baixar
Hehe, testículos..
Que tipo de software? Precisa do QQ para celular?
Relacionado a jogos. Já tenho QQ.
É para facilitar a modificação de jogos? Pelo que você disse, parece que no smartphone é possível usar algum tipo de '8 Doors Artifact', 'Java Killer', 'Mão de Deus'. Recomendo que você use o Phoenix para desbloquear o celular! Depois instale a plataforma py, e de preferência também um gerenciador X (para modificar apps, BT, essencial). Mais ou menos isso, o smartphone deve ser bem divertido para jogar, né!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta