<Software de imagem>PhotoSpeak

O pôster original: Injustiça @Silêncio Visualizações: 689 Respostas: 8 Publicado em: 2012-01-31 12:24:14
[Introdução ao software]:
[O software é aplicável apenas à versão de firmware 1.6 e superior]
PhotoSpeak lançado pela MotionPortrait. Este software pode fazer uma foto estática de retrato se mover, olhar para a esquerda e para a direita e até abrir a boca para falar. É muito, muito interessante. Como jogar PhotoSpeak é muito simples. Tire uma foto agora ou selecione uma foto com retrato do álbum. As regras de seleção são estar voltado para a frente, não usar óculos, a boca deve estar fechada e toda a cabeça e rosto devem estar bem visíveis. Após redimensionar e selecionar, o PhotoSpeak irá enviar a foto para seu servidor para cálculo e, em seguida, enviá-la de volta para o celular após a conclusão, portanto, a Internet deve estar conectada ao usá-la, e é melhor usar uma conexão Wi-Fi. Depois que o retrato é carregado, fica divertido. Você verá a pessoa da foto que acabou de selecionar, como se ela morasse no seu celular ou como um personagem de um jogo 3D. Ele está balançando a cabeça e olhando ao redor, e você pode clicar na tela com o dedo e os olhos dele seguirão o lugar em que você clicou. Depois você também pode dublá-lo, e o personagem da imagem abrirá a boca para falar. Nota: Quanto mais simples for o fundo da imagem enviada, melhor, caso contrário o download falhará.
Clique para baixar (3.6m)
📷 foto (2)
foto1
foto2
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Passando... visitante inesperado~
Que coisa é essa. Quando a civilização antiga só deixa para trás línguas difíceis de decifrar, as lendas se tornam poemas eternos.
Parece aquelas fotos de Harry Potter
what?facebook
Ótimo método, OP! É melhor do que o meu jeito de enviar arquivos. Seria ainda melhor se você anexasse capturas de tela.
Meu ID é bom
Xiao Xie vai desprezar você com 5438
Obrigado ao atendimento ao cliente, eu irei prestar atenção daqui para frente
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta