Essência [Transmissão ao vivo] Fale sobre os anciãos do fórum em 7723

O pôster original: Salve-me pequeno demônio Visualizações: 1240 Respostas: 21 Publicado em: 2012-01-31 14:07:27
No meio do ano passado, quando eu ainda estava em outro fórum, muitas vezes ia ao 7723 para baixar jogos porque era o site atualizado mais rápido entre uma dúzia de favoritos em meus favoritos. Às vezes, quando havia falta de jogos, eu ia ao fórum para encontrar alguns jogos. Mas o que é decepcionante é que, como muitos fóruns de estações de jogos, ele não é muito popular e tem poucos posts do tipo. Mas ainda estou bastante familiarizado com alguns IDs. Vamos contá-los para você:
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O atendimento ao cliente é o mais antigo.
Portão e 7723 fãs reais
O quê? O número da porta na verdade é solicitado ao administrador. O ID dele antigamente tinha cinco dígitos!
A porta foi aberta para mostrar todos os segredos
Não me diga que você só ficou sabendo hoje! E ainda tem o fato de que o irmão Cun uma vez teve quatro dígitos! Irmão Cun, você não vai mais usar aquele número, pode me dar?
Eu sei... não vou falar. Não vou falar. Vou usar a conta para coletar vegetais.
1. Administrador do site (ID: 1) Desde o ano passado até agora, o perfil pessoal do administrador do site sempre foi: "Persistir no aprendizado". Naquela época, ele silenciosamente atendia os pedidos de jogos dos usuários. Eu já solicitei um jogo chamado "Novo Dueto Supremo" e logo vi a página inicial atualizada para esse jogo.
Mais tarde, entrou para o 7723, e o administrador do site deu muita importância ao Xiao Cun. Muitas das sugestões que Xiao Cun apresentou foram aprovadas, por exemplo, a "atividade de comentários de jogos", e também respostas a comentários de jogos, entre outras. O administrador é uma pessoa muito boa, isso não é bajulação, ele é muito tolerante com as pessoas, como um ancião afável.
Comentando no post, hehe!
……os bastidores……
2. Shui Liu, o super moderador da primeira geração, era o antecessor de Xiao Cun. Infelizmente, quando Xiao Cun chegou, ele já havia deixado o 7723. Ouvi dizer que foi para Pequim vender pato assado.
3. ●. `Lun` .● Primeiro moderador da versão de jogo solo da primeira geração, estava online anteontem, mas ficou em modo de observação.
4. Espelho O membro ativo da primeira geração voltou no início deste ano com uma conta secundária, e esta manhã ainda respondeu a uma postagem. Parece que também estava só espiando.
Onde você ouviu que Shuiliu foi vender pato à Pequim?
Ainda não consigo continuar transmitindo ao vivo -.-
Acabou... Eu originalmente planejava aproveitar a oportunidade para conhecer melhor o veterano.
Solicito fortemente que continuem transmitindo ao vivo... ahhhhh... como id4 e id880, etc...
É mesmo! Que tipo de pessoa é esse AAAA afinal!
Inserção forte.
Posso viver até cem anos?
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta