Duas opiniões pessoais sobre a chinesização...

O pôster original: Chorar e Xiaoshang Visualizações: 644 Respostas: 14 Publicado em: 2012-01-31 14:52:52
⒈A chineseização pode cultivar nossa paciência; ⒉A chinesização é demorada e trabalhosa... É claro que a chinesização não é difícil de aprender, mas é impossível sem paciência. Ao concluir com sucesso um trabalho de chinesização, você deve se sentir feliz... Se você quer se tornar um mestre em chinesização, não pode fazê-lo sem gastar tempo para superar problemas;

Se você deseja cultivar a paciência, pode tentar aprender a chinesização! ! !
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Na verdade, eu costumava aprender sobre a migração para telas pequenas com Shuangjiang Bailu, mas infelizmente ele estava muito ocupado e deixou um amigo dele me orientar, ele é uma boa pessoa.
Qual é o seu apelido no PJ? Acho que te conheço.
Memórias superficiais 々№┳▊▋▌▍▎▏▊▋▌▍▎▏Pequena Tristeza
A maioria das garças brancas no Rio Geada costuma aparecer de madrugada, talvez estejam muito ocupadas durante o dia...
Xiao Shang, quer aprender sinização, baixou o MC. E agora?
É, ele costumava usar o 3110 de tela pequena. Mas ele realmente é muito habilidoso, o grupo de tradução Blue é muito famoso! Você já foi membro do grupo Blue antes?
Xiao Shang tem um tutorial, eu vou organizá-lo daqui a pouco, Huangfu, você pode dar uma olhada.
Não, os jogos do handy game simplesmente não consigo entender como traduzir para o chinês... As obras representativas da Egret incluem: Tank Heroes versão chinesa, Johnny Bravo: A Grande Aventura, além de Metal Slug 4 traduzido em colaboração pela Egret e Suixing... e assim por diante~
Estes dois dias estive mexendo no jogo I-Play, talvez amanhã eu consiga terminar…
Cunge! A transferência do Xiao Ping foi bem-sucedida?
Fiquei a noite toda nisso, desisti, disse de maneira lamentável
Irmão Cun! Usar o computador deve ser muito fácil, né! Mudar a tela média é muito fácil, né? Aquele lujiang garça branca, na verdade, transplantou o Reino dos Bichos 5!
Devo dizer que os jogos da Huayu são os mais difíceis de portar entre todos os fabricantes.
Sim, nem sequer querem mudar o link deste jogo…
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta