Medalha, medalha, minha favorita, não diga que não ama

O pôster original: Salve-me pequeno demônio Visualizações: 234 Respostas: 14 Publicado em: 2012-01-31 17:27:09
-------
Medalha de Membro Ativo:
Medalha de Membro Verdadeiro:
Medalha de Moderador de Fórum:
Prêmio Staying Together:
Prêmio Love Messenger:
Prêmio de Melhor Ideia:
Prêmio Embaixador de Propaganda:
Prêmio de Progresso de Iniciante:
Prêmio de Convidado Honorário:\
Prêmio de Construção de Fórum:
Prêmio de Contribuição Extraordinária:
Prêmio de Gênio de Irrigação:
Prêmio Bambu Excelente:
Prêmio Bambu Excelente Prêmio:
Prêmio pelo conjunto de sua obra:
Prêmio Preguiçoso Natural:
Prêmio Útil:
Ver Medalha de Nível Duan
Retornar à Descrição da Medalha
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Atualmente, eu só tenho as três primeiras medalhas, depois vou me esforçar para ganhar mais medalhas, ioiô
Hum, 20 é um pico difícil de alcançar para não-moderadores.
O irmão Cun não tem medalha de nível! Eu não quero uma medalha que só posso obter depois de um ano!
É altamente recomendável que o webmaster conceda a medalha de progresso para iniciantes a Huangfu
Eu também quero um distintivo ::>_<::
Participe da atividade Tempestade do Tesouro, e você pode trocar um emblema ao obter dois fragmentos de emblema~
Eu também quero!
Eu quero ainda mais!
Irmão Cun, as medalhas são grátis? Então me dê cem! Quanto mais, melhor, quanto mais, melhor ainda.
Hehe, obter uma medalha requer certas condições, não é algo que se dá assim tão facilmente. Eu vou criar uma postagem separada para explicar os princípios detalhadamente.
Quer conseguir de graça? Hehe! Pode, mas apenas em algumas atividades muito especiais realizadas em feriados muito especiais, há uma chance muito pequena de obter uma ou duas insígnias. É difícil que tais atividades não sejam realizadas. Basicamente, essas atividades são raramente realizadas.
Eu quero o prêmio do preguiçoso!
Coitado de mim...
Hmm, realmente não gosto, nunca fui ver essa coisa, só jogo.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta